Reuniões e Encontros

Encontro dos ferromodelistas da zona do Porto e não só
Responder
Avatar do Utilizador
Jorge Seia
Participante
Mensagens: 557
Registado: 01 set 2010, 15:41

Parece que esta é a minha.... :afro:
Avatar do Utilizador
rgtn
Participante
Mensagens: 260
Registado: 23 set 2011, 13:21
Localização: Figueira da Foz

Confesso que só queria ter um bocadinho do Know-how destes senhores :venia: :venia:

Se o facto de poder estar presente no próximo encontro é para mim fantástico, ver obras de arte como estas e todas as que as 28 ultimas páginas contêm, é sem duvida o alimento necessário para este bichinho que é o Modelismo Ferroviário :yeah:

Muito obrigado pela partilha e espero que a vontade e a paixão, andem de mãos dadas nestes projectos :venia:
Avatar do Utilizador
rgtn
Participante
Mensagens: 260
Registado: 23 set 2011, 13:21
Localização: Figueira da Foz

Confirmo presença :afro:
Avatar do Utilizador
rgtn
Participante
Mensagens: 260
Registado: 23 set 2011, 13:21
Localização: Figueira da Foz

Oh senhores organizadores, já receberam muitas fichas de inscrição ??? :uwi:
Avatar do Utilizador
jorge osorio
Participante
Mensagens: 574
Registado: 22 nov 2009, 15:12
Localização: Alfena

Fichas onde :disgust:
Jose luis
Participante
Mensagens: 133
Registado: 18 set 2009, 21:13

Espero levar para o encontro um interregio da DB, uma 1400 azul da micromodel com quatro carel fouché( em analógico) e a 9600 em digital.Se quizerem que leve mais algum material é só dizer.
Até sábado,
Abraço
Avatar do Utilizador
Jorge Seia
Participante
Mensagens: 557
Registado: 01 set 2010, 15:41

Já não falta tudo :afro:
Avatar do Utilizador
Jorge Seia
Participante
Mensagens: 557
Registado: 01 set 2010, 15:41

Não esqueçam que o encontro é já amanhã.
Para quem levar módulo convinha chegar por volta das 10h/10,30H para se montar tudo até á hora do almoço.
Luis Pinto
Participante
Mensagens: 147
Registado: 23 jul 2010, 19:09

okapa esta confirmado
Avatar do Utilizador
jorge osorio
Participante
Mensagens: 574
Registado: 22 nov 2009, 15:12
Localização: Alfena

Jorge Seia Escreveu:Não esqueçam que o encontro é já amanhã.
Para quem levar módulo convinha chegar por volta das 10h/10,30H para se montar tudo até á hora do almoço.
Para além da informação acima, informo que recebi poucas fichas de inscrição.

O facto de não ser obrigatório mas sim como caracter informativo e de marcar presença, já no caso dos módulos convém a sua inscrição, uma vês que podem correr o risco de não participar porque agora estamos a montar um circuito fechado.
Responder