Reuniões e Encontros

Encontro dos ferromodelistas da zona do Porto e não só
Responder
Joao Joaquim
Moderador Global
Registado: 30 dez 2008, 23:55
Contacto:

Se me despachar do trabalho a horas decentes apareço da parte da tarde, ok? :P
rgtn
Participante
Registado: 23 set 2011, 13:21

Jorge Seia Escreveu:Caros amigos, pessoas simples e assim-assim.....
....
O próximo encontro realizar-se-á no dia 28 do corrente mês.
......
PS1: toda e qualquer Euro 4000 que apareça no encontro já não regressa com quem a levar..........
Agendado e vou estar presente :afro:

Quanto ao PS1:,não deve ser possível, pois penso que nesse dia, o Armando Lobato segue para o estrangeiro para uma exposição :search: a não ser que " alguém " o convença a lá passar :uwi:
Cosmin
Participante
Registado: 16 dez 2011, 01:03

jorge osorio Escreveu:Bom dia!

Junto anexo ficha de inscrição para participar no próximo encontro, Sábado dia 28.01.2012

Depois de preenchida podem enviar para; jorge.osorio@sapo.pt , ou levar e entregar no dia.

é para imprimir a cores ou black & white? :facepalm:
Luis Pinto
Participante
Registado: 23 jul 2010, 19:09

Nao tenho tinteiro preto! Vou alfena imprimir isto ! :cadeira: :biggrin:
jorge osorio
Participante
Registado: 22 nov 2009, 15:12

Luis Pinto Escreveu:Nao tenho tinteiro preto! Vou alfena imprimir isto ! :cadeira: :biggrin:
Luis, não necessitas de imprimir, como informei podes enviarme a ficha preenchida por email, porque em Alfena só tenho tinta em lata.
Luis Pinto
Participante

Eu sei... so preciso da electricidade ai de tua casa para imprimir isso :biggrin: :pc:
farripas
Participante
Registado: 27 abr 2011, 16:54

D. Jorge Seia.

Relativamente ao seu "PS3" tenho a declarar o seguinte: o culpado destes acontecimentos não é o Sr. Álvaro (deixe-o em paz que ele está muito doente) mas sim um senhor, que já cá não está, chamado Domingos Maia que me ofereceu um 1º comboio em H0 da Jouef quando eu tinha 12 anos (Há 48 anos atrás).
Agora se alguém tiver pena do Sr. Anísio e proposer colocar em todas as máquinas pertenças dele (Aí umas 25) os decoders digitais com som, ele agradece e passa a utilizar sempre o digital. Senão o Sr. Anísio continuará a ir aos encontros dos módulos do norte sempre com duas composições completas (Verdadeiras) como acontecerá no próximo dia 28/01/2012 desde que a malta porreira do norte o aceite.
Amigo Jorge, um pequeno desabafo mas actualmente e face á maquete que possuo será um pouco difícil essa transformação.
E ainda bem que não tenho que pagar almoços senão as coisas é que seriam boas.

Cumprimentos
Anísio Nelson (Farripas)
Jorge Seia
Participante
Registado: 01 set 2010, 15:41

Viva amigo Anísio

E eu que julgava que o conseguia convencer a devotar-se ao digital......
É claro que pode continuar sempre a trazer as suas composições sejam ela digitais ou não.
Também é verdade que o amigo Álvaro esteve doente, mas a coisa foi passageira....foi do frio.
Se pensar em digitalizar o seu material não precisa de colocar som em todas as locomotivas, pode colocar apenas nas mais emblemáticas, isto é......todas.

Um grande abraço e esperemos que nos surpreenda novamente com o seu material.
Jorge Seia

PS: mas que a culpa é do Sr. Álvaro, lá isso é
Luis Pinto
Participante

Quando e que damos a volta ao clube? :afro:

Ricardo Moreira
Participante
Registado: 19 mai 2011, 10:21
Contacto:

Que maquete espectacular!
A catenária, a forma como a via foi balastrada, as curvas que se vêm no final do vídeo... Muito bom!
Há ali troços onde só nos apercebemos que estamos a ver um modelo por causa da parede que se vê ao fundo!
Ricardo Moreira
Responder