Electrotren

Um tópico por fabricante/marca
Responder
pedro faia
Participante
Mensagens: 35
Registado: 23 jul 2010, 14:53

Boa Noite

Logo que algum participante do forum compre os camelos, pode por fotos e falar da qualidade e da proximidade com o modelo real.

Obrigado

Pedro Faia
Avatar do Utilizador
Jorge Seia
Participante
Mensagens: 557
Registado: 01 set 2010, 15:41

Continuo sem perceber porque razão é que o modelo portugues é mais caro 2,20€ que o modelo espanhol....... :hum2:
Avatar do Utilizador
jorge osorio
Participante
Mensagens: 574
Registado: 22 nov 2009, 15:12
Localização: Alfena

A razão de ser mais 2,20€ deve ser do transporte :2funny:
Avatar do Utilizador
Ricardo Cruz
Participante
Mensagens: 398
Registado: 14 set 2011, 22:18
Localização: Vila Nova de Gaia / Porto

Ou então pelo custo dos decalques da CP :uwi:
Avatar do Utilizador
isantos
Participante
Mensagens: 583
Registado: 07 jan 2009, 16:25

Eu creio muito a sério que se deve ao facto de estas automotoras terem passado por uma grande revisão em Espanha antes de virem para Portugal. :uwi:
Cumprimentos
Avatar do Utilizador
luis_lopes
Participante
Mensagens: 292
Registado: 27 fev 2010, 23:08
Localização: Povoa de Santa Iria
Contacto:

A razão é simples: foram feitas muito menos unidades da versão CP do que da versão RENFE...

mas 2,20eur... são o que? 4 cafés a menos que se bebe???
Avatar do Utilizador
mpcarrilho
Participante
Mensagens: 371
Registado: 10 dez 2009, 23:30

Caro Luís, eu até papava essa se tivessem feitos moldes novos, mas não é o caso.

Talvez sejam estas cores que são mais caras que as do esquema espanhol! :biggrin: :biggrin:
Avatar do Utilizador
mertola1977
Participante
Mensagens: 811
Registado: 08 abr 2010, 11:18
Localização: Beja

Por essas e por outras, é que material CP...Namm... é sempre a mesma coisa, uma chulice!... :bla: :bla:

Eu até gosto muito, tem peças lindissimas e unicas, mas então...

tudo o que tem o simbolo CP é mais caro mesmo para modelos semelhantes de outras companhias!...

ainda bem k a marklim não fabrica material CP, senão...heheheh :facepalm:
Marklin Collector /Digital / Layout C /Central station 2/ESU ECoS 2/Mobile stations/....MARKLIN MARKLIN MARKLIN

L.ª Alentejo - Santa Vitória-Ervidel
PK 168,868

a seguir:
http://www.msa-modelisme.eu/
Avatar do Utilizador
Joao Joaquim
Moderador Global
Mensagens: 3874
Registado: 30 dez 2008, 23:55
Localização: Gaia
Contacto:

luis_lopes Escreveu:A razão é simples: foram feitas muito menos unidades da versão CP do que da versão RENFE...

mas 2,20eur... são o que? 4 cafés a menos que se bebe???
E não tem a ver com o IVA? Em Espanha é mais baixo do que cá!
Avatar do Utilizador
isantos
Participante
Mensagens: 583
Registado: 07 jan 2009, 16:25

Joao Joaquim Escreveu:
E não tem a ver com o IVA? Em Espanha é mais baixo do que cá!
O IVA aqui não tem influência, porque os modelos em comparação estão à venda na mesma loja.
Estas piadas não é para ninguém levar a mal, porque estamos aqui só numa de tentarmos pôr algum humor na coisa e a malta precisa é de se animar. :drinks:
Cumprimentos
Responder