Reuniões e Encontros

Encontro dos ferromodelistas da zona do Porto e não só
Responder
Jorge Seia
Participante
Registado: 01 set 2010, 15:41

O Santander vai lançar uma linha de crédito especial para a aquisição destas carruagens.
Vai ter um juro muito bonificado e aos 500 primeiros subscritores dão um IPAD e uma volta ao mundo em trotinete :cadeira:

Toca a ir á casa de penhor por as joias no prego..... :cheesy:
goodbboy
Participante
Registado: 02 abr 2011, 22:56
Contacto:

Jorge Seia Escreveu:O Santander vai lançar uma linha de crédito especial para a aquisição destas carruagens.
Vai ter um juro muito bonificado e aos 500 primeiros subscritores dão um IPAD e uma volta ao mundo em trotinete :cadeira:

Toca a ir á casa de penhor por as joias no prego..... :cheesy:

Oh Jorge.... essa de referir um banco como apoiante foi boa !!!!!!!!!

Já agora, sabiam que o Millennium está a pensar em oferecer um destes vagões aos seus novos Clientes... e aos actuais que sejam " doidos por comboios" ( onde é que eu já ouvi este slogan !!!!!!!!!!! ) ....

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Assim ninguém precisa de por nada no prego !!!!!!!
alcos
Participante
Registado: 31 dez 2008, 16:45

Ontem, apareceu vindo "do norte" esta novidade :biggrin: numa apresentação "oficial" da dita.
A opinião geral foi muito positiva, apesar de lhe faltar ainda alguns pormenores, os vidros, inscrições e afinações nos topos, já se consegue ficar com uma ideia da peça final.
Adivinham-se uns "bonitos regionais" por essas maquetes e modulos no futuro. ;)
Cump.
RB
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
jorge osorio
Participante
Registado: 22 nov 2009, 15:12

É normal, as novidades virem do norte! ( é como o Continente )
mafonso
Participante
Registado: 05 abr 2011, 18:09
Contacto:

jorge osorio Escreveu:É normal, as novidades virem do norte! ( é como o Continente )
:biggrin:
Sergio Santos
Moderador Global
Registado: 30 dez 2008, 20:53

Essa B600 estava muito apetecivel, foi dificil larga-la... :roll:
Cumprimentos,
Sérgio Santos
isantos
Participante
Registado: 07 jan 2009, 16:25

Seria muito interessante se alguém coloca-se mais fotografias desse modelo. Principalmente dos topos e da parte inferior da carruagem.
Cumprimentos
Carlos Micaelo
Participante
Registado: 05 nov 2011, 22:49

Não sei se este é o local mais apropriado para o meu assunto, mas assim faço a pergunta a toda a "malta dos módulos do Porto" (e não só).
Tenho quase a certeza que foi por aqui que li algures um comentário sobre uma técnica (usada também pelo David Nobre na construção dos edifícios de Luzianes) que consistia em usar fotos de edifícios reais reduzidas à escala e depois coladas numas estruturas feitas com cartão (ou material semelhante). Aquilo dava um aspecto super realista e tinha um link com a página que mostrava fotos de um layout com cenário americano. Na altura andei por lá a ver e encontrei umas ideias porreiras, mas agora não a consigo encontrar. :(
Alguém sabe do que estou a falar?

Antecipadamente grato pela ajuda,
Carlos Micaelo

EDIT
Resolvido!! :)
Era isto que procurava: http://www.lancemindheim.com/progress_photos.htm
jorge osorio
Participante
Registado: 22 nov 2009, 15:12

Carlos, efetivamente já tinha passado por aqui mas não tinha conpreendido que era disto que falavas, como tal junto aqui umas fotos de um edificio que estou a construir seguindo um pouco o apresentado neste sitio.
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
Carlos Micaelo
Participante
Registado: 05 nov 2011, 22:49

Obrigado Jorge,
Eu estava à procura da página não tanto pela técnica de construção em si (que já conhecia) mas sim pelas ideias de cenário que lá existem.
Responder