Reuniões e Encontros

Encontro dos ferromodelistas da zona do Porto e não só
Responder
Avatar do Utilizador
luis gaspar
Participante
Mensagens: 116
Registado: 03 out 2011, 21:11

Iniciativa fantástica!!

Bons módulos, bons modelos e excelentes fotos, é para continuar malta!

Cumprimentos
Luis Gaspar
Avatar do Utilizador
Jorge Seia
Participante
Mensagens: 557
Registado: 01 set 2010, 15:41

Há então que saber se podem todos dia 4/12......Domingo.
Caso contrario já não poderemos reunir todos antes de 2012.
Vamos lá ver se arranjamos a melhor maneira para fazer isto.
Luis Pinto
Participante
Mensagens: 147
Registado: 23 jul 2010, 19:09

Ya se domingo der era porreiro se nao infelizmente pra mim fica pra a proxima :)
Avatar do Utilizador
rodrigues1973
Participante
Mensagens: 74
Registado: 10 out 2011, 18:05

Quanto a mim rapaziada, já deve ser muito dificil reunir antes 2012 :( Tenho a agenda toda preenchida em Dezembro :hum2:
Ficará de certo para uma proxima :afro: . Um abraço
C. Rodrigues
Avatar do Utilizador
jorge osorio
Participante
Mensagens: 574
Registado: 22 nov 2009, 15:12
Localização: Alfena

O dia, de ontem, realmente foi em grande agora imaginem se cada 3 tivessem um módulo!

só para relembrar que necessitamos de mais alguns como o da foto.

e agora não venham com aquela conversa do costume:

o difícil é encontrar a madeira ou aqueles lá não cortam ou então não percebo o desenho

ó pessoal ainda bem que choveu a tarde toda e tinha madeira, maquinas, parafusos, régua e esquadro e outras ferramentas, mais o fundamental de tudo isto:

A FORÇA DE VONTADE EM FAZER
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
Avatar do Utilizador
Jorge Seia
Participante
Mensagens: 557
Registado: 01 set 2010, 15:41

E ainda sobrou madeira para fazer outro?
Esse ficou porreiro.
ricardo santos
Participante
Mensagens: 50
Registado: 14 mar 2011, 11:23

Boas Tardes.

Estão no caminho certo, força nisso

Um abraço

Ricardo Santos
moura64
Participante
Mensagens: 35
Registado: 01 mar 2010, 15:46

Olá A todos boa noite,

Por mim em princippio não vejo qualquer inconveninente para o dia 4, visto o Luis Pinto não poder estar presente no dia 3
Melhores Cumprimentos

Luís Santos
Avatar do Utilizador
jorge osorio
Participante
Mensagens: 574
Registado: 22 nov 2009, 15:12
Localização: Alfena

Jorge Seia Escreveu:E ainda sobrou madeira para fazer outro?
Esse ficou porreiro.
claro e já se encontra na forja, começa a faltar é pernas
Luis Pinto
Participante
Mensagens: 147
Registado: 23 jul 2010, 19:09

Paço a informar o meu ja tem pernas pra andar falta-lhe as sapatilhas de marca. Tenho que passar em alfena eheh
Responder