Sérgio Santos - A minha maqueta

Maquetas, módulos, dioramas e colecções
Responder
Avatar do Utilizador
Sergio Santos
Moderador Global
Mensagens: 2591
Registado: 30 dez 2008, 20:53
Localização: Benavente

Hoje ao ver a luz solar do final de tarde incidir sobre a maqueta, não resisti a tirar algumas fotos...
DSCF2542.JPG
DSCF2544.JPG
DSCF2545.JPG
DSCF2548.JPG
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
Cumprimentos,
Sérgio Santos
Avatar do Utilizador
AyalaBotto
Participante
Mensagens: 289
Registado: 06 mai 2009, 14:26
Localização: https://www.facebook.com/AyalaBottoModelTrains
Contacto:

Caro Sérgio Santos,

fotos e modelos espectaculares! Parabéns pela excelente colecção!
Já agora em relação ao GE Série 1100 CP que peças usou nos passadiços e que são visíveis à vertical dos tampões de choque?

Obrigado.
Cumprimentos,
Ayala Botto
Avatar do Utilizador
luis gaspar
Participante
Mensagens: 116
Registado: 03 out 2011, 21:11

Belas fotos Sérgio :afro:

E material muito bonito também, parabéns pelo resultado.

Um abraço
Luis Gaspar
Avatar do Utilizador
Sergio Santos
Moderador Global
Mensagens: 2591
Registado: 30 dez 2008, 20:53
Localização: Benavente

AyalaBotto Escreveu: Já agora em relação ao GE Série 1100 CP que peças usou nos passadiços e que são visíveis à vertical dos tampões de choque?
Eram peças que já vinham com o próprio modelo original da Liliput.
Cumprimentos,
Sérgio Santos
ricardo santos
Participante
Mensagens: 50
Registado: 14 mar 2011, 11:23

Boas tardes,

As fotos estão impecáveis tantos as composições bem como a paisagem envolvente. Gosto particularmente da 1400 com os Us

Um abraço

Ricardo Santos
Avatar do Utilizador
Sergio Santos
Moderador Global
Mensagens: 2591
Registado: 30 dez 2008, 20:53
Localização: Benavente

Spotting às 1500/20.
DSCF2600.JPG
DSCF2601.JPG
DSCF2602.JPG
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
Cumprimentos,
Sérgio Santos
Avatar do Utilizador
rgtn
Participante
Mensagens: 260
Registado: 23 set 2011, 13:21
Localização: Figueira da Foz

Excelente !! :venia:

As Alcos são fantásticas :afro:
farripas
Participante
Mensagens: 409
Registado: 27 abr 2011, 16:54

Caro Sérgio.

Excelentes composições, magnificas paisagens, trabalho duro mas compensativo, ao ver os resultados finais. Muitos e muitos parabens pelo seu trabalho.
Já agora responda-me se puder, B600 a partir de carruagens da Lima, qual o RAL do tecto e do vermelho lateral ?
Grato.

Cumprimentos
Anuisio nelson (Farripas)
Avatar do Utilizador
mpcarrilho
Participante
Mensagens: 371
Registado: 10 dez 2009, 23:30

O Sérgio que me corrija, mas aposto que o castanho é o RAL 8017, e o vermelho o RAL 3000.
Estou certo ou não, Sérgio?
Avatar do Utilizador
Sergio Santos
Moderador Global
Mensagens: 2591
Registado: 30 dez 2008, 20:53
Localização: Benavente

Provavelmente estarás certo mas só no que respeita ao vermelho (penso que esse é o RAL que a CP usa), quanto ao castanho não sei, pois nessa altura fiz eu mesmo esse tom (e nunca mais consegui repeti-lo :hum2: ) portanto não sei a qual RAL corresponderá.
Cumprimentos,
Sérgio Santos
Responder