Hoje ao ver a luz solar do final de tarde incidir sobre a maqueta, não resisti a tirar algumas fotos...
Sérgio Santos - A minha maqueta
- Sergio Santos
- Moderador Global
- Mensagens: 2591
- Registado: 30 dez 2008, 20:53
- Localização: Benavente
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
Cumprimentos,
Sérgio Santos
Sérgio Santos
- AyalaBotto
- Participante
- Mensagens: 289
- Registado: 06 mai 2009, 14:26
- Localização: https://www.facebook.com/AyalaBottoModelTrains
- Contacto:
Caro Sérgio Santos,
fotos e modelos espectaculares! Parabéns pela excelente colecção!
Já agora em relação ao GE Série 1100 CP que peças usou nos passadiços e que são visíveis à vertical dos tampões de choque?
Obrigado.
Cumprimentos,
Ayala Botto
fotos e modelos espectaculares! Parabéns pela excelente colecção!
Já agora em relação ao GE Série 1100 CP que peças usou nos passadiços e que são visíveis à vertical dos tampões de choque?
Obrigado.
Cumprimentos,
Ayala Botto

"Ayala Botto Model Trains"
Facebook: https://www.facebook.com/AyalaBottoModelTrains
YouTube: http://www.youtube.com/channel/UCEIitueijH646vfEMjMPLvQ
- luis gaspar
- Participante
- Mensagens: 116
- Registado: 03 out 2011, 21:11
Belas fotos Sérgio
E material muito bonito também, parabéns pelo resultado.
Um abraço
Luis Gaspar
E material muito bonito também, parabéns pelo resultado.
Um abraço
Luis Gaspar
- Sergio Santos
- Moderador Global
- Mensagens: 2591
- Registado: 30 dez 2008, 20:53
- Localização: Benavente
Eram peças que já vinham com o próprio modelo original da Liliput.AyalaBotto Escreveu: Já agora em relação ao GE Série 1100 CP que peças usou nos passadiços e que são visíveis à vertical dos tampões de choque?
Cumprimentos,
Sérgio Santos
Sérgio Santos
-
ricardo santos
- Participante
- Mensagens: 50
- Registado: 14 mar 2011, 11:23
Boas tardes,
As fotos estão impecáveis tantos as composições bem como a paisagem envolvente. Gosto particularmente da 1400 com os Us
Um abraço
Ricardo Santos
As fotos estão impecáveis tantos as composições bem como a paisagem envolvente. Gosto particularmente da 1400 com os Us
Um abraço
Ricardo Santos
- Sergio Santos
- Moderador Global
- Mensagens: 2591
- Registado: 30 dez 2008, 20:53
- Localização: Benavente
Spotting às 1500/20.
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
Cumprimentos,
Sérgio Santos
Sérgio Santos
-
farripas
- Participante
- Mensagens: 409
- Registado: 27 abr 2011, 16:54
Caro Sérgio.
Excelentes composições, magnificas paisagens, trabalho duro mas compensativo, ao ver os resultados finais. Muitos e muitos parabens pelo seu trabalho.
Já agora responda-me se puder, B600 a partir de carruagens da Lima, qual o RAL do tecto e do vermelho lateral ?
Grato.
Cumprimentos
Anuisio nelson (Farripas)
Excelentes composições, magnificas paisagens, trabalho duro mas compensativo, ao ver os resultados finais. Muitos e muitos parabens pelo seu trabalho.
Já agora responda-me se puder, B600 a partir de carruagens da Lima, qual o RAL do tecto e do vermelho lateral ?
Grato.
Cumprimentos
Anuisio nelson (Farripas)
- mpcarrilho
- Participante
- Mensagens: 371
- Registado: 10 dez 2009, 23:30
O Sérgio que me corrija, mas aposto que o castanho é o RAL 8017, e o vermelho o RAL 3000.
Estou certo ou não, Sérgio?
Estou certo ou não, Sérgio?
Cumprimentos
Marco Carrilho - Entroncamento
http://www.facebook.com/carrilho.comboios
http://carrilho.comboios.googlepages.com
Marco Carrilho - Entroncamento
http://www.facebook.com/carrilho.comboios
http://carrilho.comboios.googlepages.com
- Sergio Santos
- Moderador Global
- Mensagens: 2591
- Registado: 30 dez 2008, 20:53
- Localização: Benavente
Provavelmente estarás certo mas só no que respeita ao vermelho (penso que esse é o RAL que a CP usa), quanto ao castanho não sei, pois nessa altura fiz eu mesmo esse tom (e nunca mais consegui repeti-lo
) portanto não sei a qual RAL corresponderá.
Cumprimentos,
Sérgio Santos
Sérgio Santos