Reuniões e Encontros

Encontro dos ferromodelistas da zona do Porto e não só
Responder
Avatar do Utilizador
Jorge Seia
Participante
Mensagens: 557
Registado: 01 set 2010, 15:41

O video não pertence ao Jorge Seia, pertence a todos os que fazem parte do grupo e ainda àqueles que apesar de não terem módulos comparecem de forma assidua.
Um abraço
Jorge
Última edição por Jorge Seia em 10 out 2011, 19:04, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
AyalaBotto
Participante
Mensagens: 289
Registado: 06 mai 2009, 14:26
Localização: https://www.facebook.com/AyalaBottoModelTrains
Contacto:

Boa Tarde,

os filmes estão simplesmente fantásticos!
Obrigado a todos por partilharem!

Cumprimentos,
Ayala Botto
mafonso
Participante
Mensagens: 233
Registado: 05 abr 2011, 18:09
Contacto:

O fabuloso PA do Sr. Anísio.

Imagem

Imagem
Avatar do Utilizador
luis gaspar
Participante
Mensagens: 116
Registado: 03 out 2011, 21:11

...gosto...gosto!!! :biggrin:
moura64
Participante
Mensagens: 35
Registado: 01 mar 2010, 15:46

Belo exemplar sem duvida

isto está acomeçar a ganhar consistencia
Melhores Cumprimentos

Luís Santos
Avatar do Utilizador
rodrigues1973
Participante
Mensagens: 74
Registado: 10 out 2011, 18:05

Boas, la está o pessoal com picardias :biggrin:
foi uma tarde bem passada, um pouco curta...mas até a minha 5600 DC teve direito a rodar acabadinha de sair da HC TREN e com o fantastico logotipo do Marco Carrilho, obrigado aos dois, mas desde daí penso nela todos os dias até tenho insonias :baba:
Para toda a rapaziada muito obrigado pelo apoio prestado, e espero no proximo encontro estar presente já com o modulo funcional.
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
Maquinista
Participante
Mensagens: 32
Registado: 30 ago 2010, 20:40

É um pouco embaraçoso mas não atino com a colocação de fotos aqui
farripas
Participante
Mensagens: 409
Registado: 27 abr 2011, 16:54

Já somos dois.

Se houver alguem com experiência na colocação de fotos neste forum, por favor dê-nos umas dicas para podermos mostrar também os nossos exemplares.

Cumprimentos
Anísio Nelson (Farripas)
Avatar do Utilizador
Jose Sousa
Participante
Mensagens: 14732
Registado: 30 dez 2008, 18:18

Em baixo da caixa de texto existe "Anexar ficheiro".
Carregar em 'Procurar', e depois de selecionado, é 'Adicionar ficheiro'.
Se for para colocar mais uma ou duas, é repetir a operação.
Área de tranferência01.jpg
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
farripas
Participante
Mensagens: 409
Registado: 27 abr 2011, 16:54

Amigos

Desde já um obrigado pelas explicações. Relativamente ao "Anexar ficheiro" há alguma limitação do tamanho do ficheiro ?

Cumprimentos
Anísio Nelson (Farripas)
Responder