O video não pertence ao Jorge Seia, pertence a todos os que fazem parte do grupo e ainda àqueles que apesar de não terem módulos comparecem de forma assidua.
Um abraço
Jorge
Reuniões e Encontros
- Jorge Seia
- Participante
- Mensagens: 557
- Registado: 01 set 2010, 15:41
Última edição por Jorge Seia em 10 out 2011, 19:04, editado 1 vez no total.
- AyalaBotto
- Participante
- Mensagens: 289
- Registado: 06 mai 2009, 14:26
- Localização: https://www.facebook.com/AyalaBottoModelTrains
- Contacto:
Boa Tarde,
os filmes estão simplesmente fantásticos!
Obrigado a todos por partilharem!
Cumprimentos,
Ayala Botto
os filmes estão simplesmente fantásticos!
Obrigado a todos por partilharem!
Cumprimentos,
Ayala Botto

"Ayala Botto Model Trains"
Facebook: https://www.facebook.com/AyalaBottoModelTrains
YouTube: http://www.youtube.com/channel/UCEIitueijH646vfEMjMPLvQ
-
mafonso
- Participante
- Mensagens: 233
- Registado: 05 abr 2011, 18:09
- Contacto:
O fabuloso PA do Sr. Anísio.




- rodrigues1973
- Participante
- Mensagens: 74
- Registado: 10 out 2011, 18:05
Boas, la está o pessoal com picardias
foi uma tarde bem passada, um pouco curta...mas até a minha 5600 DC teve direito a rodar acabadinha de sair da HC TREN e com o fantastico logotipo do Marco Carrilho, obrigado aos dois, mas desde daí penso nela todos os dias até tenho insonias
Para toda a rapaziada muito obrigado pelo apoio prestado, e espero no proximo encontro estar presente já com o modulo funcional.
foi uma tarde bem passada, um pouco curta...mas até a minha 5600 DC teve direito a rodar acabadinha de sair da HC TREN e com o fantastico logotipo do Marco Carrilho, obrigado aos dois, mas desde daí penso nela todos os dias até tenho insonias
Para toda a rapaziada muito obrigado pelo apoio prestado, e espero no proximo encontro estar presente já com o modulo funcional.
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
-
Maquinista
- Participante
- Mensagens: 32
- Registado: 30 ago 2010, 20:40
É um pouco embaraçoso mas não atino com a colocação de fotos aqui
- Jose Sousa
- Participante
- Mensagens: 14732
- Registado: 30 dez 2008, 18:18
Em baixo da caixa de texto existe "Anexar ficheiro".
Carregar em 'Procurar', e depois de selecionado, é 'Adicionar ficheiro'.
Se for para colocar mais uma ou duas, é repetir a operação.
Carregar em 'Procurar', e depois de selecionado, é 'Adicionar ficheiro'.
Se for para colocar mais uma ou duas, é repetir a operação.
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.