Reuniões e Encontros
-
Luis Pinto
- Participante
- Mensagens: 147
- Registado: 23 jul 2010, 19:09
Eu vou estar pelo menos e apartir das 14 salvo erro. Os modulos para ficarem la tem de ser como o jorge disse.
- Jorge Seia
- Participante
- Mensagens: 557
- Registado: 01 set 2010, 15:41
Bom dia
A partir das 14h15/14h30 podem aparecer que eu já lá estou, se quiserem ir mais cedo e dar uma volta pelo clube também podem.
Lamentavelmente os modulos apenas podem ficar no clube mas sem estarem montados, têm que ir pra uma sala de arrumações.
Qualquer outra dúvida liguem-me.
Abraço
Jorge
A partir das 14h15/14h30 podem aparecer que eu já lá estou, se quiserem ir mais cedo e dar uma volta pelo clube também podem.
Lamentavelmente os modulos apenas podem ficar no clube mas sem estarem montados, têm que ir pra uma sala de arrumações.
Qualquer outra dúvida liguem-me.
Abraço
Jorge
-
Luis Pinto
- Participante
- Mensagens: 147
- Registado: 23 jul 2010, 19:09
MADE IN NORTE
Antes das 21 ahh. É Tudo a grande
- mpcarrilho
- Participante
- Mensagens: 371
- Registado: 10 dez 2009, 23:30
WWWOOOWWWWW!!!
Fantástico!! Parabéns a todos
Esse sekks está lindo, não conhecia ainda.......
Fantástico!! Parabéns a todos
Esse sekks está lindo, não conhecia ainda.......
Cumprimentos
Marco Carrilho - Entroncamento
http://www.facebook.com/carrilho.comboios
http://carrilho.comboios.googlepages.com
Marco Carrilho - Entroncamento
http://www.facebook.com/carrilho.comboios
http://carrilho.comboios.googlepages.com
- Jorge Seia
- Participante
- Mensagens: 557
- Registado: 01 set 2010, 15:41
Nem uma foto do meu material....!!!!!! Estas a brincar comigo????

-
Luis Pinto
- Participante
- Mensagens: 147
- Registado: 23 jul 2010, 19:09
Os spoters que tavam na sala que partilhem as deles
Eu ja meti aqui tudo que tinha no htc xD
- goodbboy
- Participante
- Mensagens: 22
- Registado: 02 abr 2011, 22:56
- Localização: Valbom
- Contacto:
Boa noite a todos,
Adiciono aqui estas imagens.... fico a aguardar o filme e a foto do grupo !!!!
Adiciono aqui estas imagens.... fico a aguardar o filme e a foto do grupo !!!!
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
- goodbboy
- Participante
- Mensagens: 22
- Registado: 02 abr 2011, 22:56
- Localização: Valbom
- Contacto:
Jorge Seia Escreveu:Nem uma foto do meu material....!!!!!! Estas a brincar comigo????![]()
![]()
![]()
Já corrigi essa falta !!!!!!!
Um abraço,
Fernando Casais
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
Última edição por goodbboy em 08 out 2011, 21:15, editado 1 vez no total.
- Jorge Seia
- Participante
- Mensagens: 557
- Registado: 01 set 2010, 15:41
Obrigadinho goodboy
pensei que ninguem se interessava por mim.
Só foi pena ficar com aquele "machinbombo" atrás
Só foi pena ficar com aquele "machinbombo" atrás
- mpcarrilho
- Participante
- Mensagens: 371
- Registado: 10 dez 2009, 23:30
Não sabia que o Jorge tinha uma 1200 Fergrupo!
Por acaso tem os vagões Ferrovias da Mabar? Uma 1200 ferrovias com eles também ficava a matar...
Por acaso tem os vagões Ferrovias da Mabar? Uma 1200 ferrovias com eles também ficava a matar...
Cumprimentos
Marco Carrilho - Entroncamento
http://www.facebook.com/carrilho.comboios
http://carrilho.comboios.googlepages.com
Marco Carrilho - Entroncamento
http://www.facebook.com/carrilho.comboios
http://carrilho.comboios.googlepages.com