Reuniões e Encontros
-
Luis Pinto
- Participante
- Mensagens: 147
- Registado: 23 jul 2010, 19:09
Venho por esta forma tao clara que prentendo indicar que so de má fe e que podem dizer que levo so 1 modulo x D
- goodbboy
- Participante
- Mensagens: 22
- Registado: 02 abr 2011, 22:56
- Localização: Valbom
- Contacto:
Boa noite a todos,
Respondendo à chamada informo que em principio estarei presente com o modulo " valbom Trains" .
Questiono se os modulos poderão ficar lá no Clube durante algum tempo, ou se teremos de desmontar e trazer novamente para casa ?
Atenciosamente,
Fernando Casais

Respondendo à chamada informo que em principio estarei presente com o modulo " valbom Trains" .
Questiono se os modulos poderão ficar lá no Clube durante algum tempo, ou se teremos de desmontar e trazer novamente para casa ?
Atenciosamente,
Fernando Casais
-
mafonso
- Participante
- Mensagens: 233
- Registado: 05 abr 2011, 18:09
- Contacto:
Eu levo um curvo.
-
Luis Pinto
- Participante
- Mensagens: 147
- Registado: 23 jul 2010, 19:09
Eu levo o meu Recto. Os novos tao na fabrica ainda a espera de tempo pra montar. Seria porreiro podermos deixar la assim nas proximas vezes era so levar Material e Disel pas maquinas
-
moura64
- Participante
- Mensagens: 35
- Registado: 01 mar 2010, 15:46
Bom Dia A Todos,
Em principio vou levar o meu modulo, todavia estou a tentar preparar o segundo, que de momento se encontra ainda muito atrasado.
Dentro de alguns dias, darei noticias mais precisas, se levo ou não o segundo modulo
Em principio vou levar o meu modulo, todavia estou a tentar preparar o segundo, que de momento se encontra ainda muito atrasado.
Dentro de alguns dias, darei noticias mais precisas, se levo ou não o segundo modulo
Melhores Cumprimentos
Luís Santos
Luís Santos
-
Luis Pinto
- Participante
- Mensagens: 147
- Registado: 23 jul 2010, 19:09
Sera q eles podem ficar la?
Abc
Abc
- jorge osorio
- Participante
- Mensagens: 574
- Registado: 22 nov 2009, 15:12
- Localização: Alfena
Boas!
Relembro aqui as ligações eléctricas entre os Módulos; já utlizado por alguns dos participantes nestes encontros.
Relembro aqui as ligações eléctricas entre os Módulos; já utlizado por alguns dos participantes nestes encontros.
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
- Jorge Seia
- Participante
- Mensagens: 557
- Registado: 01 set 2010, 15:41
Estive hoje a estudar a possibilidade de os módulos ficarem no clube, mas só se ficarem desmontados numa sala na cave.
Na sala onde fazemos os encontros não podem ficar.
De qualquer modo se os modulos ficarem lá no clube, mesmo desmontados, sempre se poupa o trabalho de os carregar.
Na sala onde fazemos os encontros não podem ficar.
De qualquer modo se os modulos ficarem lá no clube, mesmo desmontados, sempre se poupa o trabalho de os carregar.
- goodbboy
- Participante
- Mensagens: 22
- Registado: 02 abr 2011, 22:56
- Localização: Valbom
- Contacto:
Jorge Seia Escreveu:Estive hoje a estudar a possibilidade de os módulos ficarem no clube, mas só se ficarem desmontados numa sala na cave.
Na sala onde fazemos os encontros não podem ficar.
De qualquer modo se os modulos ficarem lá no clube, mesmo desmontados, sempre se poupa o trabalho de os carregar.
Confirma-se o encontro para amanhã, certo ?? ... confirma-se que os modulos podem lá ficar ?? ... a que horas é o " toca a reunir " ??
Cumps
Fernando