Reuniões e Encontros

Encontro dos ferromodelistas da zona do Porto e não só
Responder
Avatar do Utilizador
mpcarrilho
Participante
Mensagens: 371
Registado: 10 dez 2009, 23:30

Eu não destapei nada!!!
Apenas abri o apetite para ir mais gente ao encontro! Pois claro querem ver, vão ter que aparecer!!!
Luis Pinto
Participante
Mensagens: 147
Registado: 23 jul 2010, 19:09

Jorge para quando temos disponivel o espaço do club?

Abc
mafonso
Participante
Mensagens: 233
Registado: 05 abr 2011, 18:09
Contacto:

Ainda não há novidades quanto à data?
moura64
Participante
Mensagens: 35
Registado: 01 mar 2010, 15:46

Bom Dia,

Já temos alguma data prevista, para a realização de um novo encontro ?
Melhores Cumprimentos

Luís Santos
Avatar do Utilizador
Jorge Seia
Participante
Mensagens: 557
Registado: 01 set 2010, 15:41

Uma vez que o encontro de Torres Vedras vai ter lugar nos dias 21 a 23 de Outubro, pensei se poderiamos fazer o nosso encontro a 8 de Outubro ou então ficava para Novembro, que me dizem?
Luis Pinto
Participante
Mensagens: 147
Registado: 23 jul 2010, 19:09

para 8 a mim ta bom se tivermos espaço disponivel :venia: ehehe
mafonso
Participante
Mensagens: 233
Registado: 05 abr 2011, 18:09
Contacto:

Por mim a 8 está bem.
moura64
Participante
Mensagens: 35
Registado: 01 mar 2010, 15:46

Boa Noite a todos,

Por mim estou de acordo com a data de 08.10.2011
Melhores Cumprimentos

Luís Santos
farripas
Participante
Mensagens: 409
Registado: 27 abr 2011, 16:54

Amigos

Para mim, como já disse antes, qualquer sábado me serve. Será então dia 8 de Outubro. Mas atenção que até lá as duas composições podem arrefecer.
Portanto não vamos adiar mais.
Dizendo verdades, dia 8 serve-me na perfeição, vamos seguir em frente.

Cumprimentos
Anísio Nelson (Farripas)
Avatar do Utilizador
Jorge Seia
Participante
Mensagens: 557
Registado: 01 set 2010, 15:41

Boa tarde a todos

Uma vez que o dia 8 se aproxima vertiginosamente (como o TGV portuga!!!!!) pedia a todos os interessados, e aos suspeitos do costume, que indicassem aqui, de forma expressa, quantos modulos é que cada um vai levar e que tipo de módulo, se é recto ou curvo.
Será que desta vez já vamos fechar o quadrado (ou oval)?

Abraço
Jorge Seia

PS: o Jorge Osório que vá pensando em convencer toda a malta em fazer as caixas de ligação "standardizadas" para que possamos sem dificuldade ligar uns módulos aos outros.
Responder