Eu não destapei nada!!!
Apenas abri o apetite para ir mais gente ao encontro! Pois claro querem ver, vão ter que aparecer!!!
Reuniões e Encontros
- mpcarrilho
- Participante
- Mensagens: 371
- Registado: 10 dez 2009, 23:30
Cumprimentos
Marco Carrilho - Entroncamento
http://www.facebook.com/carrilho.comboios
http://carrilho.comboios.googlepages.com
Marco Carrilho - Entroncamento
http://www.facebook.com/carrilho.comboios
http://carrilho.comboios.googlepages.com
-
Luis Pinto
- Participante
- Mensagens: 147
- Registado: 23 jul 2010, 19:09
Jorge para quando temos disponivel o espaço do club?
Abc
Abc
-
mafonso
- Participante
- Mensagens: 233
- Registado: 05 abr 2011, 18:09
- Contacto:
Ainda não há novidades quanto à data?
- Jorge Seia
- Participante
- Mensagens: 557
- Registado: 01 set 2010, 15:41
Uma vez que o encontro de Torres Vedras vai ter lugar nos dias 21 a 23 de Outubro, pensei se poderiamos fazer o nosso encontro a 8 de Outubro ou então ficava para Novembro, que me dizem?
-
Luis Pinto
- Participante
- Mensagens: 147
- Registado: 23 jul 2010, 19:09
para 8 a mim ta bom se tivermos espaço disponivel
ehehe
-
mafonso
- Participante
- Mensagens: 233
- Registado: 05 abr 2011, 18:09
- Contacto:
Por mim a 8 está bem.
-
farripas
- Participante
- Mensagens: 409
- Registado: 27 abr 2011, 16:54
Amigos
Para mim, como já disse antes, qualquer sábado me serve. Será então dia 8 de Outubro. Mas atenção que até lá as duas composições podem arrefecer.
Portanto não vamos adiar mais.
Dizendo verdades, dia 8 serve-me na perfeição, vamos seguir em frente.
Cumprimentos
Anísio Nelson (Farripas)
Para mim, como já disse antes, qualquer sábado me serve. Será então dia 8 de Outubro. Mas atenção que até lá as duas composições podem arrefecer.
Portanto não vamos adiar mais.
Dizendo verdades, dia 8 serve-me na perfeição, vamos seguir em frente.
Cumprimentos
Anísio Nelson (Farripas)
- Jorge Seia
- Participante
- Mensagens: 557
- Registado: 01 set 2010, 15:41
Boa tarde a todos
Uma vez que o dia 8 se aproxima vertiginosamente (como o TGV portuga!!!!!) pedia a todos os interessados, e aos suspeitos do costume, que indicassem aqui, de forma expressa, quantos modulos é que cada um vai levar e que tipo de módulo, se é recto ou curvo.
Será que desta vez já vamos fechar o quadrado (ou oval)?
Abraço
Jorge Seia
PS: o Jorge Osório que vá pensando em convencer toda a malta em fazer as caixas de ligação "standardizadas" para que possamos sem dificuldade ligar uns módulos aos outros.
Uma vez que o dia 8 se aproxima vertiginosamente (como o TGV portuga!!!!!) pedia a todos os interessados, e aos suspeitos do costume, que indicassem aqui, de forma expressa, quantos modulos é que cada um vai levar e que tipo de módulo, se é recto ou curvo.
Será que desta vez já vamos fechar o quadrado (ou oval)?
Abraço
Jorge Seia
PS: o Jorge Osório que vá pensando em convencer toda a malta em fazer as caixas de ligação "standardizadas" para que possamos sem dificuldade ligar uns módulos aos outros.