Olá a todos, deixo aqui convosco algumas fotos dos meus dioramas, na escala H0 1:87, que realizei a algum tempo, fica aqui um novo registo fotográfico dos mesmos, espero que venha a ser do vosso agrado, e que possa ir motivando outros para se quiserem fazer algo do gênero, no campo do modelismo ferroviário, agradeço o vosso tempo e a vossa atenção, até breve, um abraço.
Diorama da estação de caminhos de ferro de anseriz.
