Sérgio Santos - A minha maqueta

Maquetas, módulos, dioramas e colecções
Responder
Avatar do Utilizador
Sergio Santos
Moderador Global
Mensagens: 2591
Registado: 30 dez 2008, 20:53
Localização: Benavente

jguerreiro Escreveu:

Boas

Já agora se não for muito o incomodo,foi comprado em Portugal ou nalgum site da net/?
Por acaso comprei a um amigo. Nunca vi por cá à venda em lojas.
Cumprimentos,
Sérgio Santos
Avatar do Utilizador
Sergio Santos
Moderador Global
Mensagens: 2591
Registado: 30 dez 2008, 20:53
Localização: Benavente

Um Köf III em serviço.
DSCF0839.JPG
Chega a vez da época V.
Os representantes diesel são a 216, 232(Ludmilla) e a UDD 628.
DSCF0964.JPG
DSCF0968.JPG
DSCF0970.JPG
DSCF0973.JPG
DSCF0975.JPG
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
Cumprimentos,
Sérgio Santos
Avatar do Utilizador
Jorge Seia
Participante
Mensagens: 557
Registado: 01 set 2010, 15:41

Boa tarde Sérgio
A sua floresta negra está impecável.
Parece-me que temos os emsmos gostos pelo material alemão, eu ainda não tenho o köf, mas lá chegarei.
A minha ultima aquisição foi uma BR 89 Fleischmann referencia 4010 DC. Agora tenho que lhe colocar um decoder.
Parabens pela sua maquete e pelo seu material, é tudo magnifico.
Um abraço
Jorge Seia
Avatar do Utilizador
Sergio Santos
Moderador Global
Mensagens: 2591
Registado: 30 dez 2008, 20:53
Localização: Benavente

Obrigado Jorge. Por acaso gosto muito de material alemão, seja de que época fôr, especialmente diesel ou vapor.

No entanto, também tenho algum material de tracção eléctrica.
Uma BR114 e um ICE2.
DSCF0981.JPG
DSCF0983.JPG
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
Cumprimentos,
Sérgio Santos
Luis Pinto
Participante
Mensagens: 147
Registado: 23 jul 2010, 19:09

Uma catenaria ai ficava :afro: Bom material
Jose luis
Participante
Mensagens: 133
Registado: 18 set 2009, 21:13

A br 114 é muito bonita.De que marca é Sérgio?
Avatar do Utilizador
Sergio Santos
Moderador Global
Mensagens: 2591
Registado: 30 dez 2008, 20:53
Localização: Benavente

É Roco (Professional).
Cumprimentos,
Sérgio Santos
Avatar do Utilizador
Sergio Santos
Moderador Global
Mensagens: 2591
Registado: 30 dez 2008, 20:53
Localização: Benavente

Material SNCF, SBB e ÖBB
DSCF1063 (1024x683).jpg
DSCF1070 (1024x683).jpg
DSCF1069 (1024x683).jpg
DSCF1059 (1024x683).jpg
DSCF1067 (1024x683).jpg
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
Cumprimentos,
Sérgio Santos
Luis Pinto
Participante
Mensagens: 147
Registado: 23 jul 2010, 19:09

Nao sou muito afixionado no material alemao mas que tem um aparato brutal tem.
E a maquete ajuda :afro:
josé filipe
Participante
Mensagens: 237
Registado: 19 fev 2011, 22:43

Olá amigo Sergio Santos.
É sempre com prazer que se ve e reve este seu tópico, toda a evolução que nos tem mostrado, está a ficar muito bem, gostei de ver, os meus parabéns por toda esta dedicação, e obrigado pela partilha, as partes finais com uma maior conclusão, estão mais realistas, uma boa continuação deste seu projecto, irei acompanhar sempre que possa, até breve, um abraço. :)
Responder