Bom dia
O Helder Castro pede para antecipar o encontro para dia 2. Uma vez que já se havia designado o dia 9, peço a todos os inmteressados que se pronunciem quanto à nova data.
Abraço
Jorge
Encontro dos Ferromodelistas da Zona do Porto e Não Só
-
sudexpresso
- Participante
- Mensagens: 11
- Registado: 14 abr 2010, 12:32
Por mim não há qualquer problema.
Poder contar com a presença do "Mestre" Hélder é uma surpresa bem agradável.
Ele vai ter é de trazer uns chocolatinhos da Milka................
Poder contar com a presença do "Mestre" Hélder é uma surpresa bem agradável.
Ele vai ter é de trazer uns chocolatinhos da Milka................
- mpcarrilho
- Participante
- Mensagens: 371
- Registado: 10 dez 2009, 23:30
Bem!!!!!!
Esses encontros estão cada vez melhor!!!!!!!!!
Força com isso!!!
Esses encontros estão cada vez melhor!!!!!!!!!
Força com isso!!!
Cumprimentos
Marco Carrilho - Entroncamento
http://www.facebook.com/carrilho.comboios
http://carrilho.comboios.googlepages.com
Marco Carrilho - Entroncamento
http://www.facebook.com/carrilho.comboios
http://carrilho.comboios.googlepages.com
- Jorge Seia
- Participante
- Mensagens: 557
- Registado: 01 set 2010, 15:41
Mas para serem o "máximo" falta mesmo o meu amigo Marco Carrilho
Um grande abraço
Jorge
Um grande abraço
Jorge
- mertola1977
- Participante
- Mensagens: 811
- Registado: 08 abr 2010, 11:18
- Localização: Beja
é só pena ser tão longe
.....
abraço
abraço
Marklin Collector /Digital / Layout C /Central station 2/ESU ECoS 2/Mobile stations/....MARKLIN MARKLIN MARKLIN
L.ª Alentejo - Santa Vitória-Ervidel
PK 168,868
a seguir:
http://www.msa-modelisme.eu/
L.ª Alentejo - Santa Vitória-Ervidel
PK 168,868
a seguir:
http://www.msa-modelisme.eu/
- Jorge Seia
- Participante
- Mensagens: 557
- Registado: 01 set 2010, 15:41
Bom dia
Chamo à atenção de todos aqueles que estejam interessados em participar nestes encontros que, a partir de hoje, a actividade deste topico, no que a mim diz respeito, passará unicamente a ser feita neste Forum, uma vez que eu deixo de participar no Forum do TXXI.
Assim, e caso continue a ser eu a marcar os encontros que se vão realizando, toda a informação relativa a esse assunto deve ser procurada unica e exclusivamente neste Forum e mais concretamente neste tópico.
Desde já, peço desculpa a todos que de algum modo se sintam prejudicados com esta alteração e agradeço à Administração deste Forum a oportunidade que me concede de divulgar os encontros.
Um abraço para todos
Jorge Seia
Chamo à atenção de todos aqueles que estejam interessados em participar nestes encontros que, a partir de hoje, a actividade deste topico, no que a mim diz respeito, passará unicamente a ser feita neste Forum, uma vez que eu deixo de participar no Forum do TXXI.
Assim, e caso continue a ser eu a marcar os encontros que se vão realizando, toda a informação relativa a esse assunto deve ser procurada unica e exclusivamente neste Forum e mais concretamente neste tópico.
Desde já, peço desculpa a todos que de algum modo se sintam prejudicados com esta alteração e agradeço à Administração deste Forum a oportunidade que me concede de divulgar os encontros.
Um abraço para todos
Jorge Seia
Última edição por Jorge Seia em 28 mar 2011, 11:18, editado 3 vezes no total.
- Joao Joaquim
- Moderador Global
- Mensagens: 3874
- Registado: 30 dez 2008, 23:55
- Localização: Gaia
- Contacto:
Não tem por que agradecer, estamos cá é para ajudar no que for preciso. Não hesite em pedir ajuda no que entender (por exemplo na criação de um sub-tópico específico dedicado ao tema com vários tópicos dentro para melhor ficar distribuída a informação relativa aos encontros, trabalhos e futuras exposiçõesbr44ol Escreveu: Desde já, peço desculpa a todos que de algum modo se sintam prejudicados com esta alteração e agradeço à Administração deste Forum a oportunidade que me concede de divulgar os encontros.
Jorge Seia
- Jorge Seia
- Participante
- Mensagens: 557
- Registado: 01 set 2010, 15:41
Bom dia
Os encontros estão de novo em movimento, mas só aqui e no Luso Carris.
Como havia sido combinado, por ser a data que melhor interessaria ao Helder Castro, o proximo encontro realiza-se no Sábado, dia 2/04.
Como me parece que o local onde se têm realizado os encontros é pequeno para acolher todos os interessados, e os respectivos módulos, proponho que nos encontremos no Clube de Caçadores do Porto, pelas 15 horas.
A direcção pode ser encontrada aqui: http://maps.google.com.br/maps/ms?ie=UT ... b4db054fa8
Se houver alguem que se desloque de comboio e precise de serviço de 'Táxi', é favor ligar-me que eu vou busca-lo, o meu móvel 965633049.
Um abraço a todos e peço desculpa pelo curto interregno.
Jorge Seia
PS: um agradecimento especial ao João Joaquim pela sua amabilidade e ansioso para o ver juntar-se a nós com um módulo
Os encontros estão de novo em movimento, mas só aqui e no Luso Carris.
Como havia sido combinado, por ser a data que melhor interessaria ao Helder Castro, o proximo encontro realiza-se no Sábado, dia 2/04.
Como me parece que o local onde se têm realizado os encontros é pequeno para acolher todos os interessados, e os respectivos módulos, proponho que nos encontremos no Clube de Caçadores do Porto, pelas 15 horas.
A direcção pode ser encontrada aqui: http://maps.google.com.br/maps/ms?ie=UT ... b4db054fa8
Se houver alguem que se desloque de comboio e precise de serviço de 'Táxi', é favor ligar-me que eu vou busca-lo, o meu móvel 965633049.
Um abraço a todos e peço desculpa pelo curto interregno.
Jorge Seia
PS: um agradecimento especial ao João Joaquim pela sua amabilidade e ansioso para o ver juntar-se a nós com um módulo
- Jorge Seia
- Participante
- Mensagens: 557
- Registado: 01 set 2010, 15:41
Bom dia a todos (já venho atrasado, mas ainda a tempo... )
Como o(s) Luis(es) já disse, em outro tópico, o encontro deste Sábado foi diferente dos outros porque os comboios já rolaram.
Houve quem tivesse participado nos outros encontros e que desta vez esteve impossibilitado de vir, mas o que é verdade, é que desta vez já se apresentaram novos elementos, com vasta experiência em modelismo, e que estão, também, eles, tentados em fazer um módulo.
Estiveram presentes, por ordem alfabética:
Alvaro Sousa
António Magalhães
Fernando Casais
Jorge Osório
Jorge Seia
José Teixeira
Luis Pinto
Luis Santos
Miguel Afonso
Paulo Jorge
e
Sérgio Torres.
No local próprio já há fotos dos modulos.
Não se discutiu tudo o que haveria para discutir, mas pelo menos resolveram-se alguns problemas de compatibilidade entre os modulos e chegamos à conclusão que todos os modulos, no essencial, tinham sido executados correctamente por forma a ser possivel liga-los em conjunto.
Parece-nos que a escolha do Clube de Caçadores do Porto se revelou acertada em termos de espaço, de facto, o anterior local dos encontros além de ser pequeno para albergar todas as pessoas e os módulos, tinha também o problema do estacionamento, aqui nenhum desses problemas se colocou.
Esperemos que no proximo encontro já seja possivel fazer uma oval ou, pelo menos, colocar os comboios a rolar de forma continua.
Um abraço a todos e muito obrigado pelo tempo de dispensaram a esta iniciativa.
Jorge Seia
Como o(s) Luis(es) já disse, em outro tópico, o encontro deste Sábado foi diferente dos outros porque os comboios já rolaram.
Houve quem tivesse participado nos outros encontros e que desta vez esteve impossibilitado de vir, mas o que é verdade, é que desta vez já se apresentaram novos elementos, com vasta experiência em modelismo, e que estão, também, eles, tentados em fazer um módulo.
Estiveram presentes, por ordem alfabética:
Alvaro Sousa
António Magalhães
Fernando Casais
Jorge Osório
Jorge Seia
José Teixeira
Luis Pinto
Luis Santos
Miguel Afonso
Paulo Jorge
e
Sérgio Torres.
No local próprio já há fotos dos modulos.
Não se discutiu tudo o que haveria para discutir, mas pelo menos resolveram-se alguns problemas de compatibilidade entre os modulos e chegamos à conclusão que todos os modulos, no essencial, tinham sido executados correctamente por forma a ser possivel liga-los em conjunto.
Parece-nos que a escolha do Clube de Caçadores do Porto se revelou acertada em termos de espaço, de facto, o anterior local dos encontros além de ser pequeno para albergar todas as pessoas e os módulos, tinha também o problema do estacionamento, aqui nenhum desses problemas se colocou.
Esperemos que no proximo encontro já seja possivel fazer uma oval ou, pelo menos, colocar os comboios a rolar de forma continua.
Um abraço a todos e muito obrigado pelo tempo de dispensaram a esta iniciativa.
Jorge Seia