150 anos do Caminho de Ferro no Sul e Sueste
- Barboto
- Participante
- Registado: 28 fev 2011, 11:04
- Contacto:
Bom dia a todos!
Não há por aqui interessados em expor os seus trabalhos (modelos)? Os mesmos poderão estar parados ou circular em composições. Quanto ao material motor, fica o aviso que o mesmo terá de ser DCC e que antes de circular será necessário comprovar o seu funcionamento e respectivos CV, até porque há que ter o cuidado de não haver CV1 iguais.
Marcos Conceição
Não há por aqui interessados em expor os seus trabalhos (modelos)? Os mesmos poderão estar parados ou circular em composições. Quanto ao material motor, fica o aviso que o mesmo terá de ser DCC e que antes de circular será necessário comprovar o seu funcionamento e respectivos CV, até porque há que ter o cuidado de não haver CV1 iguais.
Marcos Conceição
- mpcarrilho
- Participante
- Registado: 10 dez 2009, 23:30
Até gostava, mas para já tenho a colecção assim um pouco atabalhoada e desorganizada!!! Já para falar na questão tempo. Acho que vou estar de serviço nesse fim de semana!
Cumprimentos
Marco Carrilho - Entroncamento
http://www.facebook.com/carrilho.comboios
http://carrilho.comboios.googlepages.com
Marco Carrilho - Entroncamento
http://www.facebook.com/carrilho.comboios
http://carrilho.comboios.googlepages.com
- Joao Joaquim
- Moderador Global
- Registado: 30 dez 2008, 23:55
- Contacto:
- alcos
- Participante
- Registado: 31 dez 2008, 16:45
Claro amigo Joaquim!!!
Obrigado, é que andei as voltas sem perceber onde era, afinal é de "caretas"!!!
Abraço
Rui
Obrigado, é que andei as voltas sem perceber onde era, afinal é de "caretas"!!!
Abraço
Rui
- Barboto
- Participante
- Registado: 28 fev 2011, 11:04
- Contacto:
Bom dia!
No cartaz estão as coordenadas GPS, mas também deixo em anexo um ficheiro com o mapa de acesso ao local da Exposição.
Espero que não restem mais dúvidas.
Marcos Conceição
No cartaz estão as coordenadas GPS, mas também deixo em anexo um ficheiro com o mapa de acesso ao local da Exposição.
Espero que não restem mais dúvidas.
Marcos Conceição
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
-
Jose luis
- Participante
- Registado: 18 set 2009, 21:13
Bom dia.
Está nos meus planos deslocar me à Moita para ver a exposição.Felicito todos os que se envolveram a organizar.
Mas tenho um pedido a fazer.
Que coloquem mais material português a circular, porque sempre que vou a uma exposição em Portugal vejo mais modelos estrangeiros do que portugueses.A questão é que sempre que chego a casa e consulto os fóruns, reparo que os modelos portugueses só circulam mais para o fim da exposição, e como geralmente vou no inicio, para poder depois regressar ao norte, é raro ver modelos portugueses.
Dai que pedia uma especial atenção para este assunto.
Espero só que os comboios no sábado não andem muito atrasados, ou mesmo suprimidos.
Obrigado
Está nos meus planos deslocar me à Moita para ver a exposição.Felicito todos os que se envolveram a organizar.
Mas tenho um pedido a fazer.
Que coloquem mais material português a circular, porque sempre que vou a uma exposição em Portugal vejo mais modelos estrangeiros do que portugueses.A questão é que sempre que chego a casa e consulto os fóruns, reparo que os modelos portugueses só circulam mais para o fim da exposição, e como geralmente vou no inicio, para poder depois regressar ao norte, é raro ver modelos portugueses.
Dai que pedia uma especial atenção para este assunto.
Espero só que os comboios no sábado não andem muito atrasados, ou mesmo suprimidos.
Obrigado
- Sergio Santos
- Moderador Global
- Registado: 30 dez 2008, 20:53
Caro José, não sei que exposições tens visitado mas aquelas onde tenho ido, circulam na sua maioria material português/espanhol (ibérico portanto). Esta exposição não será certamente excepção. 
Cumprimentos,
Sérgio Santos
Sérgio Santos
- alcos
- Participante
- Registado: 31 dez 2008, 16:45
Olá
Numa visita à expo realizada hoje na Moita, sempre de elogiar o trabalho e a dedicação nestas realizações, mais uma vez, aqui ficam os meus agradecimentos e cumprimentos pessoais ao pessoal.
Aqui duas fotos do aspecto da maquete em exposição.
Cump.
RB
Numa visita à expo realizada hoje na Moita, sempre de elogiar o trabalho e a dedicação nestas realizações, mais uma vez, aqui ficam os meus agradecimentos e cumprimentos pessoais ao pessoal.
Aqui duas fotos do aspecto da maquete em exposição.
Cump.
RB
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.