Sérgio Santos - A minha maqueta
- Joao Joaquim
- Moderador Global
- Mensagens: 3874
- Registado: 30 dez 2008, 23:55
- Localização: Gaia
- Contacto:
A tua maquete é como o vinho do Porto, quanto mais velha melhor!! 
- Sergio Santos
- Moderador Global
- Mensagens: 2591
- Registado: 30 dez 2008, 20:53
- Localização: Benavente
Mais velha não diria, mas sim mais acabada... 
Vamos lá a ver se é este ano que a termino.
Vamos lá a ver se é este ano que a termino.
Cumprimentos,
Sérgio Santos
Sérgio Santos
- Joao Joaquim
- Moderador Global
- Mensagens: 3874
- Registado: 30 dez 2008, 23:55
- Localização: Gaia
- Contacto:
Terminar uma maquete? Isso é possível?Sergio Santos Escreveu:Mais velha não diria, mas sim mais acabada...
Vamos lá a ver se é este ano que a termino.
- Sergio Santos
- Moderador Global
- Mensagens: 2591
- Registado: 30 dez 2008, 20:53
- Localização: Benavente
Estou empenhado em provar que sim, é possivel. Mas não é fácil! 
Cumprimentos,
Sérgio Santos
Sérgio Santos
- Joao Joaquim
- Moderador Global
- Mensagens: 3874
- Registado: 30 dez 2008, 23:55
- Localização: Gaia
- Contacto:
Aposto que no dia em que pensares que a acabaste vais olhar para o lado e vais achar que há ali qualquer coisa que podia ficar diferente.Sergio Santos Escreveu:Estou empenhado em provar que sim, é possivel. Mas não é fácil!
- luis_lopes
- Participante
- Mensagens: 292
- Registado: 27 fev 2010, 23:08
- Localização: Povoa de Santa Iria
- Contacto:
Estás a evoluir bastante as tuas técnicas!!! Estou a gostar de ver!
- Sergio Santos
- Moderador Global
- Mensagens: 2591
- Registado: 30 dez 2008, 20:53
- Localização: Benavente
Obrigado a todos. 
Cumprimentos,
Sérgio Santos
Sérgio Santos
- Jose Sousa
- Participante
- Mensagens: 14732
- Registado: 30 dez 2008, 18:18
Pedro Silva Escreveu:Estou a adorar essa floresta. Gostaria se possível de uma foto(s) que mostre essa floresta enquadrada na maquete.
- Sergio Santos
- Moderador Global
- Mensagens: 2591
- Registado: 30 dez 2008, 20:53
- Localização: Benavente
Serve?Pedro Silva Escreveu:Estou a adorar essa floresta. Gostaria se possível de uma foto(s) que mostre essa floresta enquadrada na maquete.
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
Cumprimentos,
Sérgio Santos
Sérgio Santos