Revista Trainspotter
- Carlos Loução
- Administrador
- Mensagens: 9407
- Registado: 30 dez 2008, 18:48
- Localização: PK 226.461 - Linha do Sul
- Contacto:
Argh, faltou a foto da estação de Setúbal para o meu artigo... 
- Jose Sousa
- Participante
- Mensagens: 14732
- Registado: 30 dez 2008, 18:18
Hoje ou amanhã, mando uma fotos antigas e actuais da raquete... texto só o tirado do site da REFER.
- trainmaniac
- Participante
- Mensagens: 13480
- Registado: 28 dez 2008, 20:16
- Localização: Lisboa, Portugal
- Contacto:
Já publicada a deste mês.
Obrigado a todos... vamos continuar com isto
Obrigado a todos... vamos continuar com isto
- trainmaniac
- Participante
- Mensagens: 13480
- Registado: 28 dez 2008, 20:16
- Localização: Lisboa, Portugal
- Contacto:
- trainmaniac
- Participante
- Mensagens: 13480
- Registado: 28 dez 2008, 20:16
- Localização: Lisboa, Portugal
- Contacto:
Já está publicada a de Agosto, um pouco mais cedo que o habitual que eu vou uns dias para fora. 
- trainmaniac
- Participante
- Mensagens: 13480
- Registado: 28 dez 2008, 20:16
- Localização: Lisboa, Portugal
- Contacto:
- REGFA
- Participante
- Mensagens: 251
- Registado: 29 jan 2009, 19:37
Onde se pode leer o publicacion??João Cunha Escreveu:Já está publicada a de Agosto, um pouco mais cedo que o habitual que eu vou uns dias para fora.
cumprimentos
- Filipe Fernandes
- Participante
- Mensagens: 1064
- Registado: 22 nov 2009, 18:27
- REGFA
- Participante
- Mensagens: 251
- Registado: 29 jan 2009, 19:37
- trainmaniac
- Participante
- Mensagens: 13480
- Registado: 28 dez 2008, 20:16
- Localização: Lisboa, Portugal
- Contacto:
Esta de Setembro vai atrasar 2 ou 3 dias, que tenho andado muito ocupado a tentar desenvolver algo mais urgente que me pediram, e como montar a newsletter ainda me leva sempre umas horitas, vai ter de esperar. Até ao fim da semana publico-a, espero eu.
