Caro Sérgio Santos,
é uma pena que de facto a webpage já não esteja disponível. E quanto ao aspecto gráfico da webpage não tem que se preocupar, pois a mais valia da informação nela contida era muito mais importante.
Poucas são as webpages que contêm tanta informação relativamente a transformações para material CP, tal como os modelos que serviram de base, a referências das cores usadas, etc etc e as fotos de todo o processo de transformação.
Diria mesmo que à data em que a mesma esteve on-line não me lembro de outra webpage tão completa como a sua.
É algo que faz falta no panorama do modelismo ferroviário português e sem dúvida alguma uma referência para todos aqueles que se habituaram a apreciar a qualidade dos seus trabalhos.
Foi algo que deu certamente alento e incentivo a muitos de nós fazendo acreditar que era possível transformar e produzir material CP na escala H0, face às fotos com o resultado das suas transformações.
obrigado
cumprimentos
Ayala Botto
Sérgio Santos - A minha maqueta
- AyalaBotto
- Participante
- Mensagens: 289
- Registado: 06 mai 2009, 14:26
- Localização: https://www.facebook.com/AyalaBottoModelTrains
- Contacto:
Última edição por AyalaBotto em 31 ago 2010, 14:47, editado 1 vez no total.

"Ayala Botto Model Trains"
Facebook: https://www.facebook.com/AyalaBottoModelTrains
YouTube: http://www.youtube.com/channel/UCEIitueijH646vfEMjMPLvQ
- Sergio Santos
- Moderador Global
- Mensagens: 2591
- Registado: 30 dez 2008, 20:53
- Localização: Benavente
Agradeço sinceramente os comentários e como prova de boa vontade até vou colocar (aos poucos) as fotos das tranformações que estavam na web page, aqui ao lado na secção das transformações. 
Cumprimentos,
Sérgio Santos
Sérgio Santos
- Sergio Santos
- Moderador Global
- Mensagens: 2591
- Registado: 30 dez 2008, 20:53
- Localização: Benavente
Finalmente chegou a tão aguardada aquisição para o mini-terminal de contentores, sem a qual este não pode funcionar, um empilhador Kalmar da Kibri (ref 11752).
Mal chegou, começou logo a apresentar serviço!
Mal chegou, começou logo a apresentar serviço!
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
Cumprimentos,
Sérgio Santos
Sérgio Santos
- Joao Joaquim
- Moderador Global
- Mensagens: 3874
- Registado: 30 dez 2008, 23:55
- Localização: Gaia
- Contacto:
Essa sequência de fotos está bem gira!! Fica mesmo a sensação de movimento! Gostei, Sérgio! 
- Jorge Seia
- Participante
- Mensagens: 557
- Registado: 01 set 2010, 15:41
Vai ter que pagar horas extraordinarias ao operador do porta-contentores
.
A cerca de rede está magnifica (bem como tudo o resto)
.
Um abraço
Jorge Seia
A cerca de rede está magnifica (bem como tudo o resto)
Um abraço
Jorge Seia
- Sergio Santos
- Moderador Global
- Mensagens: 2591
- Registado: 30 dez 2008, 20:53
- Localização: Benavente
Após mais uma sessão de spoting...
A 1935 trazendo o "Amoníaco" vazio de passagem pelo Lavradio A 1935 com o Lusitânia Expresso A 1963 com um IC da Beira Alta (inicio anos 90) A 2502 com um Interregional para o Porto (inicio anos 90) A 1963 com o "Ramalhal" A 2502 com um IC da Beira Alta (inicio anos 90)
A 1935 trazendo o "Amoníaco" vazio de passagem pelo Lavradio A 1935 com o Lusitânia Expresso A 1963 com um IC da Beira Alta (inicio anos 90) A 2502 com um Interregional para o Porto (inicio anos 90) A 1963 com o "Ramalhal" A 2502 com um IC da Beira Alta (inicio anos 90)
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
Cumprimentos,
Sérgio Santos
Sérgio Santos
- Sergio Santos
- Moderador Global
- Mensagens: 2591
- Registado: 30 dez 2008, 20:53
- Localização: Benavente
Mais duas circulações.
2601 com o Regional Lisboa-Guarda 2502 com o IC Covilhã-Lisboa nos anos 90
2601 com o Regional Lisboa-Guarda 2502 com o IC Covilhã-Lisboa nos anos 90
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
Cumprimentos,
Sérgio Santos
Sérgio Santos
- Sergio Santos
- Moderador Global
- Mensagens: 2591
- Registado: 30 dez 2008, 20:53
- Localização: Benavente
Mais duas fotos. Um Teco com a 2502 e um IR para o Porto com a 2601.
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
Cumprimentos,
Sérgio Santos
Sérgio Santos