ESU
- trainmaniac
- Participante
- Mensagens: 13480
- Registado: 28 dez 2008, 20:16
- Localização: Lisboa, Portugal
- Contacto:
Consegue-se arranjar um manual do loksound ESU sem ser em alemão?
- Jose Sousa
- Participante
- Mensagens: 14732
- Registado: 30 dez 2008, 18:18
- Sergio Santos
- Moderador Global
- Mensagens: 2591
- Registado: 30 dez 2008, 20:53
- Localização: Benavente
Realmente João, nem parece uma pergunta tua... 
Cumprimentos,
Sérgio Santos
Sérgio Santos
- Jose Sousa
- Participante
- Mensagens: 14732
- Registado: 30 dez 2008, 18:18
Há velhos que se safam bem melhor. 
- trainmaniac
- Participante
- Mensagens: 13480
- Registado: 28 dez 2008, 20:16
- Localização: Lisboa, Portugal
- Contacto: