Exposições

Exposições de modelismo ferroviário
Avatar do Utilizador
jorge osorio
Participante
Mensagens: 573
Registado: 22 nov 2009, 15:12
Localização: Alfena

BragaBrincka 2014
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
Avatar do Utilizador
rui ferreira
Participante
Mensagens: 628
Registado: 11 out 2010, 11:30
Localização: Caldas da Rainha

Jorge Osório, confirma-se o inevitável. :venia: :venia:
Temos um excelente grupo de modelistas por essas paragens que mostraram o que de melhor se faz em Portugal. :afro:

Penso ser o arranque de uma data que se torne numa referencia para juntar o modelista português que queira abraçar a causa livre de preconceitos. Espero que se realize a segunda edição e claro está, se for aceite, podem contar com a minha presença. :biggrin:
Rui Ferreira
Linha do Oeste
PK 105.014
Cosmin
Participante
Mensagens: 442
Registado: 16 dez 2011, 01:03
Localização: Vila Nova de Gaia

Eu acho que esse tipo de eventos são para todos os que podem e queiram participar...

Eu só estive la 1 dia e meio, mas diverti-me a brava! :roxcrack:
Avatar do Utilizador
jorge osorio
Participante
Mensagens: 573
Registado: 22 nov 2009, 15:12
Localização: Alfena

Mais alguns momentos...
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
Avatar do Utilizador
jorge osorio
Participante
Mensagens: 573
Registado: 22 nov 2009, 15:12
Localização: Alfena

Informo que no próximo dia 07 de Dezembro, estamos presentes na Cooperativa dos Maquinistas e Fogueiros dos Caminhos de Ferro do Minho e Douro, em Campanhã.

Em contagem decrescente...
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
Gabriel Coutinho
Participante
Mensagens: 297
Registado: 21 jan 2009, 19:51

COLABORAÇÃO PARA EXPOSIÇÃO DE AGUARELAS !!

O Museu Mineiro de São Pedro da Cova, vai expor 50 aguarelas do pintor Ferreira da Silva alusivas ao comboios a vapor no país. A exposição tem o título " A Todo o Vapor !" As colaboradoras que trabalham ligadas à investigação do património mineiro em Portugal, já detêm algum objetos ferroviários, mas é intensão destas jovens senhoras trazer o modelismo ferroviário português para esta exposição em estático.

Contactaram a AVAFER, e fomos lá ver o espaço. As vitrines que tem para exposição são espetaculares para expor modelos. Pediram-nos ajuda, embora sem compromisso de resultados. A camara de Gondomar responsabiliza-se através da constituição de um seguro e fará os respetivos agradecimentos a todos aqueles que colaboraram no evento.

A inauguração da exposição é já para o próximo dia 28 de fevereiro. Haverá modelistas interessados em colaborar? Caso hajam, 93-7402590, Gabriel Lopes (AVAFER). Obrigado !
Avatar do Utilizador
Pedro André
Administrador
Mensagens: 17725
Registado: 31 dez 2008, 15:00
Localização: São Brás de Alportel

:hum2:
expos-ferro.jpg
Algumas informações acerca disto?
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
Imagem
ALopes
Participante
Mensagens: 121
Registado: 03 abr 2013, 13:22
Contacto:

Consegui encontrar isto:

http://www.amcp.pt/index.php/18-eventos ... omodelismo

os links da JF do Espinhal não funcionam bem.

Cpts,

António
Avatar do Utilizador
A J Pombo
Moderador Global
Mensagens: 7201
Registado: 03 jan 2009, 13:15

O Espinhal é uma das seis freguesias do Concelho de Penela, distrito de Coimbra. Não é propriamente um local sem acessibilidades, pois fica relativamente próximo da A13 e do IC3.
Resta saber se o que está exposto justifica a visita e a deslocação, que no meu caso é de 2x190km.
Avatar do Utilizador
jorge osorio
Participante
Mensagens: 573
Registado: 22 nov 2009, 15:12
Localização: Alfena

O que acho estranho é hoje ser dia 1 de Setembro e ainda não vi qualquer foto desta mega exposição!
Responder