Rui Ferreira - Os meus Projectos

Criações e transformações pessoais
Responder
rui ferreira
Participante
Registado: 11 out 2010, 11:30

Agradeço as considerações, mas no fundo, vou conhecendo pessoalmente excelentes pessoas que não se privam de partilhar conhecimentos para melhorar o nosso modelismo.

Ao Cosmin, agradeço as fotos e a boa conversa que tivemos oportunidade de ter. :afro:
Rui Ferreira
Linha do Oeste
PK 105.014
Cosmin
Participante
Registado: 16 dez 2011, 01:03

Sempre ao dispor! :biggrin:
Leonel
Participante
Registado: 09 set 2012, 22:35

Cosmin Escreveu:
Essa agua esta fantastica ....então a ponte, nem vale a pena comentar!
Claro que vale a pena comentar a Ponte, deve-se enaltecer este trabalho, fantástico Rui, se já tinha óptimo aspecto o ano passado, pintada dá mesmo nas vistas, grande trabalho de modelismo. :venia:

Não sei onde pára o material CP (nas minhas gavetas e prateleiras não será) mas realmente faz falta ver mais material CP a desfilar neste encontros.
luis_lopes
Participante
Registado: 27 fev 2010, 23:08
Contacto:

Está com excelente aspecto sim senhor... Só falta um weathering à ponte para ficar top.
Jose Antonio Godinho
Participante
Registado: 22 out 2011, 13:30
Contacto:

Boa tarde Rui,

Só me ocorre escrever ao senhor do PK 105, o seguinte:
Por vezes escrever não chega até ao ponto que desejamos para realçar um feito digno de tal que neste caso, vem a propósito.
Por isso, ficam as imagens que valem por mil palavras.
Bem haja.

Cumprimentos
José Godinho
rui ferreira
Participante

luis_lopes Escreveu:Está com excelente aspecto sim senhor... Só falta um weathering à ponte para ficar top.
Agradeço as palavras. :afro:

Quero aplicar um verniz mate, mas como não tenho aerografo, o que me aconselhas Luis?? :hum2:
Rui Ferreira
Linha do Oeste
PK 105.014
luis_lopes
Participante
Registado: 27 fev 2010, 23:08
Contacto:

Os sprays da vallejo são bons, ainda que se desperdice muito produto. Depois pode ser usado um Washington enamel da AK ou da Ammo for Mig para veículos militares azuis. A aplicação deste será a pincel, usando a capilaridade do verniz acrílico.
riri
Participante
Registado: 02 jul 2012, 21:25

Boas

Muito bonito o modulo , a ponte fica bastante realçada no mesmo,como jà foi dito,falta integra-la um pouco mais no resto da paisagem e isso é com uns pontinhos de ferrugem, etc..

Se posso dar a minha opinião, eu preferia comprar um aerógrafo dos mais baratos do que dar verniz a pincel, o resultado pode não ser o esperado e ficar com pontos mate e outros sem.Mas isto é a meu ver... :roll:

Eu tenho usado um verniz em lata,que não sei se existe em Portugal que é o "Army Painter - Anti Shine Matt Vernis"
Os Meus Comboios - https://sites.google.com/site/osmeuscomboios/

Cumprimentos
Henrique Marques
rui ferreira
Participante

Sim riri, mas a ideia é dar com spray.

Concordo que com o aerografo é outra "loiça", e bem pensado, a tua ideia é de aproveitar. Comprar um para começar a dar os primeiros passos, dando uma camada de verniz na ponte.

È isto que eu gosto, partilha de ideias. :venia:
Rui Ferreira
Linha do Oeste
PK 105.014
riri
Participante
Registado: 02 jul 2012, 21:25

Boas

Um aerógrafo não é um bicho de 7 cabeças , se puderes compra um e começa a fazer umas experiencias,veràs que depois de uns tempos não queres outra coisa senão pintar coisas... :biggrin:

Eu pessoalmente tenho 3, e um até é dos melhores ( o infiniti) , mas so uso um de simples ação da revell que me custou 89 euros numa maleta muito completa.

Mas existem os da chaves e outros em conta que conseguem fazer coisas muito boas.
Os Meus Comboios - https://sites.google.com/site/osmeuscomboios/

Cumprimentos
Henrique Marques
Responder