Links rápidos
FAQ
Ligue-se
Registe-se
Página Principal
Índice do Fórum
Modelismo
Comboios em Lego
O "meu" set 7939
Miniaturas construídas em lego
Responder
Versão para impressão
3 mensagens • Página
1
de
1
A J Pombo
Moderador Global
Mensagens:
7537
Registado:
03 jan 2009, 13:15
Citar
07 fev 2014, 21:05
Em 2011, o "Pai Natal" ofereceu-me este set:
Topo
nelsonajm
Participante
Mensagens:
245
Registado:
18 nov 2011, 07:44
Citar
07 fev 2014, 21:36
espectáculo.... inveja é uma coisa muito feia... e eu estou cheio dela
Topo
riri
Participante
Mensagens:
184
Registado:
02 jul 2012, 21:25
Localização:
Beveren Waas - Bélgica
Citar
07 fev 2014, 23:10
Muito bem
Qualquer dia ainda perco a cabeça por uma coisa dessas
Os Meus Comboios
-
https://sites.google.com/site/osmeuscomboios/
Cumprimentos
Henrique Marques
Topo
Responder
Versão para impressão
Mostrar:
Todas as Mensagens
1 Dia
7 Dias
2 Semanas
1 Mês
3 Meses
6 Meses
1 Ano
Ordenar por:
Autor
Data da Mensagem
Assunto
Direção:
Crescente
Decrescente
3 mensagens • Página
1
de
1
Voltar para “Comboios em Lego”
Ir para
Sala de Espera
↳ Espaço Portugal Ferroviário
↳ Revista Trainspotter
↳ Categorias de Material Circulante
Modelismo
↳ Assuntos Gerais
↳ Exposições
↳ Maquetas / Módulos
↳ Módulos Maquetren - Malta do Porto
↳ Módulos Maquetren - Malta do Algarve
↳ Fabricantes
↳ Criações / Transformações
↳ Tutoriais e Dúvidas
↳ Digital
↳ Classificados - Compra/Venda
↳ Arquivo de Vendas
↳ Recentes Aquisições
↳ Comboios em Lego
↳ Virtual