Gosto muito da cor da porta e das janelas. Bem conseguido, parabens e obrigado pela partilha
Entretanto mais umas em A-DOS-TORRESMOS. Tambem estas foram tiradas com a Kodak da família que, por esta altura, finais dos 60, já demonstrava estar mais para lá do que para cá...
No sentido de enveredar por um novo projecto/kit vem por este meio a Modelismo Artesanal informar que a edição final de 5 kits Casa de Guarda se encontra praticamente esgotada, temos ainda uma unidade disponível para alguém que se mostre interessado. Tal interesse poderá ser demonstrado por mensagem privada aqui no forum ou através do site da Modelismo Artesanal (Link na assinatura abaixo).
Agradecemos mais uma vez todo o apoio prestado e fiquem a aguardar notícias acerca do nosso novo kit.