
Pequenos Trabalhos.
Olá a todos, neste tópico irei partilhar a pintura de algumas construções que estou a fazer, que podem ser usadas no modelismo ferroviário, e assim como noutros temas, são garage kits, diferentes daquilo que se costuma ver nos kits de modelismo ferroviário, desta forma deixo a ideia para todos, agradeço a vossa atenção, e o vosso tempo, até breve, um abraço. :D
Fotos da bancada de modelismo.

E tambem fotos de uma construção que construi e pintei






























