Apresento o meu primeiro trabalho em modelismo ferroviário.
Trata-se de criação de um tractor de manobras, o GE 1101 da CP. Foi utilizado como base o GE 44 Ton da Bachmann.
As caixas laterais e mangueiras de vácuo foram feitas com evergreen e arame de cobre respectivamente.
Em termos de pintura, foi usado o aérografo, também pela primeira vez.
Espero que gostem