Términus do aparelho, últimos retoques, já troquei as saídas para uma só e instalei o filtro de ar.
CONCLUSÃO DA OBRA, 100% operacional
Se alguem se atrever a montar uma coisa destas só tenho a dizer que vale a pena para além daquilo que já foi dito aqui neste forum.
Neste fim de semana já penso experimentar com o aerógrafo, depois digo o resultado.
Cumprimentos
Anísio Nelson (Farripas)