Enquanto as linhas Piko (sera que queria dizer Peco ou Piko)...não se meta nisso. Por mesmo dinheiro tem as linhas Peco, as codigo 75 são baratas, boas e são um mimo para o material rolante. Eu tenho Roco Line codigo 83 nas linhas principais e codigo 75 da peco nas linhas da oficina. Se fosse a começar amanah, era a Peco que usava ( ou Mein Gleise, se tivese pasta
Os desvios da Piko são problematicos, dores de cabeça com fartura, tanto os desvios retos como os desvios em curva. Ja tive desse material, ja o despachei ha muito ( por metade do preço, só pra me ver livre