Olá a todos aproveitando a passagem aqui pelo fórum, partilho só umas fotos para recordar, estas são da minha participação na ModelTroia 2012.
Até breve, um abraço. :D
Posso saber quem é o fornecedor das figuras "escoteiros" ? As fotos aproximadas são cartões postais .. a do fotografo focando as flores... o gato preto em fundo preto... Muito bom, obrigado...
Olá a todos, ao amigo, Giancarlo VAlente, agradeço as palavras e a atenção, as figuras dos escuteiros são da marca preiser, na escala H0 1:87, até breve, um abraço.