Hoje venho mostar os ultimos avanços em KarlsBurg. http://marioinaciotrains160.blogspot.pt/
Tenho dedicado algum tempo á parte lateral da cocheira o qual já tinha em mente o que queria para esta parte da maqueta. O que se pretende para esta zona é uma linha pouco utilizada com uma pequena zona adjacente de manutenção e desmantelamento de locomotivas.
Para o efeito utilizei uma velhinha BR89 que tinha cá por casa o qual foi patinada e pintada. Mais algumas peças provenientes de restos de outras locomotivas completam a cena. (Aproveitar restos e não gastar um cêntimo...
Foi acrescentado ainda um pórtico da Faller junto à estação de carvão o qual veio dar mais vida a esta zona.
Vamos ás fotos.