Rui Ferreira - Os meus Projectos

Criações e transformações pessoais
Responder
Avatar do Utilizador
rodrigues1973
Participante
Mensagens: 74
Registado: 10 out 2011, 18:05

:facepalm: ....fantasticoooooo... isto vai dar uma ponte de uns valentes cms!!!! :hum2:
Avatar do Utilizador
rui ferreira
Participante
Mensagens: 632
Registado: 11 out 2010, 11:30
Localização: Caldas da Rainha

rodrigues1973 Escreveu::facepalm: ....fantasticoooooo... isto vai dar uma ponte de uns valentes cms!!!! :hum2:
Como disse em tempos um governante, " ... é só fazer as contas...", 73mts a dividir por 87 (escala 1/87) é igual a 83 cm. Mesmo á conta para caber num modulo. :rofl:
Rui Ferreira
Linha do Oeste
PK 105.014
mafonso
Participante
Mensagens: 233
Registado: 05 abr 2011, 18:09
Contacto:

rui ferreira Escreveu: Como disse em tempos um governante, " ... é só fazer as contas...", 73mts a dividir por 87 (escala 1/87) é igual a 83 cm. Mesmo á conta para caber num modulo. :rofl:
Estou para ver... :sherlock:
hgdesign
Participante
Mensagens: 87
Registado: 11 nov 2010, 14:03
Localização: Tortosendo

Muito bom mesmo... fico aguardar por essa maravilha completa...
Avatar do Utilizador
Paulo Castro
Participante
Mensagens: 22
Registado: 20 nov 2011, 11:51
Localização: Trofa

Estou a gostar dessa obra de arte ;)

Espero novidades da "especial CP1934", pois tb vou transformar uma igualzinha.

Parabéns pelo bom trabalho!


Cumprimentos
Avatar do Utilizador
rui ferreira
Participante
Mensagens: 632
Registado: 11 out 2010, 11:30
Localização: Caldas da Rainha

Paulo Castro Escreveu:Estou a gostar dessa obra de arte ;)

Espero novidades da "especial CP1934", pois tb vou transformar uma igualzinha.

Parabéns pelo bom trabalho!


Cumprimentos
Agradeço as considerações.
Tudo aponta para estar presente no fim de Março na Expo em Santarem.

A "especial CP1934" vai arrancar após este trabalho. Vai ser a minha primeira transformação. Vamos ver como vão decorrer os trabalhos.
Rui Ferreira
Linha do Oeste
PK 105.014
Avatar do Utilizador
Paulo Castro
Participante
Mensagens: 22
Registado: 20 nov 2011, 11:51
Localização: Trofa

OK.

Eu neste momento estou a transformar uma GE Sentinel CP 1100, é a minha 1ª transformação.
Vamos ver como corre. A 1900 será possivelmente a seguir ou uma 2500, ainda não sei.
Entretanto vou criar um post com os meus trabalhos.

Bom trabalho ;)
Avatar do Utilizador
rui ferreira
Participante
Mensagens: 632
Registado: 11 out 2010, 11:30
Localização: Caldas da Rainha

Construção dos reforços que ficam por baixo da Ponte em todo o seu comprimento. Por agora estão prontos os dois topos.
Ponte13.JPG
Ponte14.JPG
Ponte15.JPG
Aqui temos os primeiros testes das laterais.
Ponte17.JPG
:love:
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
Rui Ferreira
Linha do Oeste
PK 105.014
mafonso
Participante
Mensagens: 233
Registado: 05 abr 2011, 18:09
Contacto:

Vai haver excursões para ver a ponte... :estrelas:
:baba:
Avatar do Utilizador
alco1520
Participante
Mensagens: 111
Registado: 04 jul 2009, 17:01

EXCELENTE trabalho!!!!! Os meus parabéns!!!! :afro:

Fico á espera de mais avanços.

Cumps.

Mário A. Vieira
Responder