Rui Ferreira - Os meus Projectos
- rodrigues1973
- Participante
- Mensagens: 74
- Registado: 10 out 2011, 18:05
- rui ferreira
- Participante
- Mensagens: 632
- Registado: 11 out 2010, 11:30
- Localização: Caldas da Rainha
Como disse em tempos um governante, " ... é só fazer as contas...", 73mts a dividir por 87 (escala 1/87) é igual a 83 cm. Mesmo á conta para caber num modulo.rodrigues1973 Escreveu:....fantasticoooooo... isto vai dar uma ponte de uns valentes cms!!!!
Rui Ferreira
Linha do Oeste
PK 105.014
Linha do Oeste
PK 105.014
-
mafonso
- Participante
- Mensagens: 233
- Registado: 05 abr 2011, 18:09
- Contacto:
Estou para ver...rui ferreira Escreveu: Como disse em tempos um governante, " ... é só fazer as contas...", 73mts a dividir por 87 (escala 1/87) é igual a 83 cm. Mesmo á conta para caber num modulo.
- Paulo Castro
- Participante
- Mensagens: 22
- Registado: 20 nov 2011, 11:51
- Localização: Trofa
Estou a gostar dessa obra de arte 
Espero novidades da "especial CP1934", pois tb vou transformar uma igualzinha.
Parabéns pelo bom trabalho!
Cumprimentos
Espero novidades da "especial CP1934", pois tb vou transformar uma igualzinha.
Parabéns pelo bom trabalho!
Cumprimentos
- rui ferreira
- Participante
- Mensagens: 632
- Registado: 11 out 2010, 11:30
- Localização: Caldas da Rainha
Agradeço as considerações.Paulo Castro Escreveu:Estou a gostar dessa obra de arte
Espero novidades da "especial CP1934", pois tb vou transformar uma igualzinha.
Parabéns pelo bom trabalho!
Cumprimentos
Tudo aponta para estar presente no fim de Março na Expo em Santarem.
A "especial CP1934" vai arrancar após este trabalho. Vai ser a minha primeira transformação. Vamos ver como vão decorrer os trabalhos.
Rui Ferreira
Linha do Oeste
PK 105.014
Linha do Oeste
PK 105.014
- Paulo Castro
- Participante
- Mensagens: 22
- Registado: 20 nov 2011, 11:51
- Localização: Trofa
OK.
Eu neste momento estou a transformar uma GE Sentinel CP 1100, é a minha 1ª transformação.
Vamos ver como corre. A 1900 será possivelmente a seguir ou uma 2500, ainda não sei.
Entretanto vou criar um post com os meus trabalhos.
Bom trabalho
Eu neste momento estou a transformar uma GE Sentinel CP 1100, é a minha 1ª transformação.
Vamos ver como corre. A 1900 será possivelmente a seguir ou uma 2500, ainda não sei.
Entretanto vou criar um post com os meus trabalhos.
Bom trabalho
- rui ferreira
- Participante
- Mensagens: 632
- Registado: 11 out 2010, 11:30
- Localização: Caldas da Rainha
Construção dos reforços que ficam por baixo da Ponte em todo o seu comprimento. Por agora estão prontos os dois topos.
Aqui temos os primeiros testes das laterais.

Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
Rui Ferreira
Linha do Oeste
PK 105.014
Linha do Oeste
PK 105.014
-
mafonso
- Participante
- Mensagens: 233
- Registado: 05 abr 2011, 18:09
- Contacto:
Vai haver excursões para ver a ponte...
