A paciencia pelos comboios tem que ser educada e moldada, senao....
Interessante o modo como vai utilizar a cortiça, estou curioso pelo resultado.
Enquanto aos pasteis...não é o fim do mundo se raspar um bocadinho , pois não precisa o pastel todo, nem 1 mm vai gastar.