pode fazer uma busca no google pelas palavras chave certas e encontrar varios desenhos de linhas para dioramas.
por exemplo, a procurar pela "layout h0"
http://images.search.conduit.com/search ... hsource=44
espero ter ajudado de alguma maneira
As "repicagens" será (julgo eu) fazer várias tomas de corrente ao longo do traçado, ligando-as a um cabo mãe (bus) que depois liga ao transformador. Isto para evitar que toda a maqueta seja alimentada apenas por aquele pedaço de linha que tem acoplado o fio que faz ligação ao transformadorRui Duarte Escreveu:e repicagens? isso não faço ideia do que seja.
Desculpe insistir mas há zonas do traçado que necessitam de correcção e se não está a unir os pontos é porque a geometria da via Geoline não está a ser cumprida. Se forem usadas as referências correctas, os pontos de união serão exactos. Note que há uma referência recta e outra curva que devem ser usadas como compensação aos desvios - 61111 e 61128 - respectivamente.Rui Duarte Escreveu:As linhas são roco geoline e apenas um sitio não esta a ajustar bem mas depois com um pouco de corte e costura penso conseguir resolver a situação, os outros pontos são alterações que fiz e o AnyRail só une de um dos lados não sei bem porquê
Rui Duarte Escreveu:
Aqui é que você me perdeu completamente, eclisas pelo que vi são as uniões, se não as uso como uno as linhas?
e repicagens? isso não faço ideia do que seja.
e a maquete não vai ficar encostada![]()
As linhas são roco geoline e apenas um sitio não esta a ajustar bem mas depois com um pouco de corte e costura penso conseguir resolver a situação, os outros pontos são alterações que fiz e o AnyRail só une de um dos lados não sei bem porque
muito obrigado por todos os concelhos ate agora
-- 03-10 19:09 --
O meu problema não esta no orçamento nem no espaço, esta nas ideias e conhecimento para idealizar alguma coisa funcional. ate porque pelo que vi agora ainda vou ter de fazer alterações e tirar novas medidas
um abraço
Rui Duarte


