Por exemplo poderiamos mandar imprimir a Shapeways em 3D material circulante em HO exclusivamente para os membros do forum portugalferroviario.O que acham?
O que é preciso são modelos 3D e depois toca a imprimir em 3D na shapeways,e fazer moldes por exemplo em resina.(já estou a sonhar com uma 0600 em escala HO
Deixo aqui uns exemplos de uns modelos impressos na shapeways:
