Apesar de fugir um bocadinho fora do tema - pelo menos as rodas são de borracha - gostava de ir partilhando uma ou outra alteração que vou efectuando.
Embora não circulando sobre carris, podem sempre ser utilizadas como inspiração para criar algo com cores nacionais para os dioramas e maquetes com ambiente Português.
Para iniciar o tópico, uma pequena alteração que efectuei numa vulgar ambulância da Herpa, para representar a versão do INEM:




Foram utilizados decalques que são comercializados por uma loja holandesa.
http://www.fvc-decals.nl/
Além deste par, estão disponíveis mais algumas imagens aqui:
http://www.gelben-omnibusse.net/gelben/ ... inter.html
Obrigado pela atenção, e continuação de bom modelismo!
