Destes ainda se venderam umas dezenas...mas nunca vi nenhuma maquina!!!!
Abç
RB
1400 cp Escreveu:Muito obrigado pelas fotos,estão realmente espetaculares.
Só uma pergunta:para fazer os moldes em resina usa fotogravação do latão?

alcos Escreveu:Por acaso o Ismael está certissimo, a ideia do B&N surgiu de dois amigos de longa data, para tentar ajudar/empurrar a malta a fazer modelos portugueses, o David e eu.
A minha foi "decapada" e desmontada à +- um mês e estou a repintá-la neste momento pois qd a montei em 2000 foi a primeira transformação que fiz e pensei em melhorá-la.alcos Escreveu:.........Destes ainda se venderam umas dezenas...mas nunca vi nenhuma maquina!!!!
Abç
RB