Viva Boa Noite.
Tenho uma caixa cheia de linhas N que vendo ou troco por agulhas Peco Cod 55 na mesma Escala.
Cpts,
Luís.
Linhas Escala N
- luis_lopes
- Participante
- Mensagens: 292
- Registado: 27 fev 2010, 23:08
- Localização: Povoa de Santa Iria
- Contacto: