RTrains

Um tópico por fabricante/marca
Responder
jorge osorio
Participante
Registado: 22 nov 2009, 15:12

Bem, acho que está na hora de conjugar outro verbo!

Eu irei comprar

E tu?

os Tugas continuam muito apressados, por vezes esquecem que estas coisas requerem muitas licenças e autorizações, etc. , já para não dizer que por causa das pressas já fecharam casas de modelismo ferroviário.

Obrigado Marco! eu já tinha visto as fotos num telemóvel e os modelos em grande escala.
alcos
Participante
Registado: 31 dez 2008, 16:45

:nea:
isantos
Participante
Registado: 07 jan 2009, 16:25

alcos Escreveu: :nea:
Concordo contigo Rui.
E vou-me ficar por aqui. :dirol:
Cumprimentos
hgdesign
Participante
Registado: 11 nov 2010, 14:03

é uma serie limitada a 100 unidades! isso não dá para as encomendas... digamos que no minimo são comprados 2/3 para fazer uma composição de jeito... só dá para 50/33 modelistas... é relativamente pouco...
simao28
Participante
Registado: 13 set 2010, 18:51

hgdesign Escreveu:é uma serie limitada a 100 unidades! isso não dá para as encomendas... digamos que no minimo são comprados 2/3 para fazer uma composição de jeito... só dá para 50/33 modelistas... é relativamente pouco...
?
Série limitada o quê?
Abraço,
miguel_cp
Participante
Registado: 29 fev 2012, 01:10

mas ja se sabe datas? e precos?'
Luis Pinto
Participante
Registado: 23 jul 2010, 19:09

100? Acho um pouco ridiculo. Mas temos de ver os tempos que vivemos. O fabricante nao deve querer velos nas parteleiras parados deve ser por esse motivo. Mas esses vagoes e para andarm em uni de 8 ou mais xD Agr uma pessoa com 2 fica um pouco "ya nice"
Barboto
Participante
Registado: 28 fev 2011, 11:04
Contacto:

Realmente esta situação é no minimo caricata!

Series de 100 unidades!? Só se for series de 100 com numerações diferentes, porque para se rentabilizar o investimento num molde terá de ser uma quantidade apreciável. Nesse caso já seria compreenssível, pois estamos a falar de um modelo novo e não de um modelo já com bastante exemplares executados.

Bom, só nos resta esperar, porque informação oficial do fabricante/representante, entenda-se Heris/Rtrains, não nos chega, o que é outra situação absurda.

A única coisa de concreto sobre os anunciados modelos dos vagões Sgnss/Lgnss da CP-Carga, foi aquela que vi na revista "Voies Ferrés", num artigo sobre as novidades apresentadas na Feira de Nuremberga.

Marcos Conceição
miguel_cp
Participante
Registado: 29 fev 2012, 01:10

Boas amigos,
Pelo que percebi no site da Rtrains os vagões não se destinam a venda ao público mas sim em exclusivo à venda ao membros do club Rtrains. Daí ser uma série de 100 unidades. Corrijam-me se estiver enganado mas é o que me deu a entender.
rgtn
Participante
Registado: 23 set 2011, 13:21

miguel_cp Escreveu:Boas amigos,
Pelo que percebi no site da Rtrains os vagões não se destinam a venda ao público mas sim em exclusivo à venda ao membros do club Rtrains. Daí ser uma série de 100 unidades. Corrijam-me se estiver enganado mas é o que me deu a entender.
Foi isso que " ouvi " e percebi... Acho que a questão, é quando :buck:
Responder