Bem, acho que está na hora de conjugar outro verbo!
Eu irei comprar
E tu?
os Tugas continuam muito apressados, por vezes esquecem que estas coisas requerem muitas licenças e autorizações, etc. , já para não dizer que por causa das pressas já fecharam casas de modelismo ferroviário.
Obrigado Marco! eu já tinha visto as fotos num telemóvel e os modelos em grande escala.
RTrains
- jorge osorio
- Participante
- Registado: 22 nov 2009, 15:12
- simao28
- Participante
- Registado: 13 set 2010, 18:51
?hgdesign Escreveu:é uma serie limitada a 100 unidades! isso não dá para as encomendas... digamos que no minimo são comprados 2/3 para fazer uma composição de jeito... só dá para 50/33 modelistas... é relativamente pouco...
Série limitada o quê?
Abraço,
-
Luis Pinto
- Participante
- Registado: 23 jul 2010, 19:09
100? Acho um pouco ridiculo. Mas temos de ver os tempos que vivemos. O fabricante nao deve querer velos nas parteleiras parados deve ser por esse motivo. Mas esses vagoes e para andarm em uni de 8 ou mais xD Agr uma pessoa com 2 fica um pouco "ya nice"
- Barboto
- Participante
- Registado: 28 fev 2011, 11:04
- Contacto:
Realmente esta situação é no minimo caricata!
Series de 100 unidades!? Só se for series de 100 com numerações diferentes, porque para se rentabilizar o investimento num molde terá de ser uma quantidade apreciável. Nesse caso já seria compreenssível, pois estamos a falar de um modelo novo e não de um modelo já com bastante exemplares executados.
Bom, só nos resta esperar, porque informação oficial do fabricante/representante, entenda-se Heris/Rtrains, não nos chega, o que é outra situação absurda.
A única coisa de concreto sobre os anunciados modelos dos vagões Sgnss/Lgnss da CP-Carga, foi aquela que vi na revista "Voies Ferrés", num artigo sobre as novidades apresentadas na Feira de Nuremberga.
Marcos Conceição
Series de 100 unidades!? Só se for series de 100 com numerações diferentes, porque para se rentabilizar o investimento num molde terá de ser uma quantidade apreciável. Nesse caso já seria compreenssível, pois estamos a falar de um modelo novo e não de um modelo já com bastante exemplares executados.
Bom, só nos resta esperar, porque informação oficial do fabricante/representante, entenda-se Heris/Rtrains, não nos chega, o que é outra situação absurda.
A única coisa de concreto sobre os anunciados modelos dos vagões Sgnss/Lgnss da CP-Carga, foi aquela que vi na revista "Voies Ferrés", num artigo sobre as novidades apresentadas na Feira de Nuremberga.
Marcos Conceição
-
miguel_cp
- Participante
- Registado: 29 fev 2012, 01:10
Boas amigos,
Pelo que percebi no site da Rtrains os vagões não se destinam a venda ao público mas sim em exclusivo à venda ao membros do club Rtrains. Daí ser uma série de 100 unidades. Corrijam-me se estiver enganado mas é o que me deu a entender.
Pelo que percebi no site da Rtrains os vagões não se destinam a venda ao público mas sim em exclusivo à venda ao membros do club Rtrains. Daí ser uma série de 100 unidades. Corrijam-me se estiver enganado mas é o que me deu a entender.
- rgtn
- Participante
- Registado: 23 set 2011, 13:21
Foi isso que " ouvi " e percebi... Acho que a questão, é quandomiguel_cp Escreveu:Boas amigos,