Não sei se já alguém viu mas vai sair em fevereiro um novo simulador, Train Sim world que irá ser o sucessor do Train Simulator 2017
para quem adquirir o Train Simulator 2017 Pioneers Edition ou já tiver todas as rotas incluidas terá acesso ao open beta em Dezembro
vídeo 1 -
vídeo 2 -
Train Sim World
- Ricardo Mota
- Participante
- Registado: 31 dez 2008, 17:05
- Contacto:
Se este "novo" simulador for mesmo como os senhores dizem então a coisa promete mesmo!
Mais um vídeo do desenvolvimento do TSW
Mais um vídeo do desenvolvimento do TSW
- Sergio Santos
- Moderador Global
- Registado: 30 dez 2008, 20:53
A sério? Eu, pelo menos ainda vejo alguma coisa aqui:
http://www.portugalferroviario.net/foru ... =26&t=5993
http://www.portugalferroviario.net/foru ... =26&t=5993
Cumprimentos,
Sérgio Santos
Sérgio Santos
- B&W3600
- Participante
- Registado: 12 abr 2014, 18:13
Evidentemente não me conto porque sim, gosto dos comboios de portugal, mas também estou a fazer os comboios de via métrica da minha terra (Valência). E pelo momento, comboios de portugal que eu tenho pensado fazer, só da Sociedade Estoril neste momento.
Ou seja, que se começam agora no mundo do 3D com 3dsmax, há mais probabilidades de que vocês terminem um comboio português antes do que eu.
Ou seja, que se começam agora no mundo do 3D com 3dsmax, há mais probabilidades de que vocês terminem um comboio português antes do que eu.
-
- Participante
- Registado: 07 jun 2016, 18:04
ainda ontem, alguem da cp virtual me respondeu no facebook deles a dizer que no caso de tanto Train Simulator como Train Sim World tem de ser tudo criado de raiz, e do que me lembro há uns anos li algures que eles sáo devs da cp como hobby, portanto ainda deve demorar.
eu se soubesse bem 3D, já andaria a fazer os 3250, 2300, 4000 e outros eletricos (sempre fui mais fã dos modernos possivelmente por estar habituado a esses)
mas sou mais de efeitos visuais, compositing e quando tentei 3D achei uma seca xD portanto só como complemento a outro software, mas se alguém conseguir fazer um desses com bom nível de detalhe, fico logo todo maluco
eu se soubesse bem 3D, já andaria a fazer os 3250, 2300, 4000 e outros eletricos (sempre fui mais fã dos modernos possivelmente por estar habituado a esses)
mas sou mais de efeitos visuais, compositing e quando tentei 3D achei uma seca xD portanto só como complemento a outro software, mas se alguém conseguir fazer um desses com bom nível de detalhe, fico logo todo maluco
- B&W3600
- Participante
- Registado: 12 abr 2014, 18:13
Não queras que mostre os meus primeiros anos com o 3Dsmax. Sob a CPV, ninguém que eu saiba, está a fazer mais nada, só o grupo do Open Rails-MSTS, está a fazer "Portugal anos 80", mas só é rota e edifícios, nada de material rebocado ou motor. A equipa de desarrollo de conteúdo de "comboios.org-CPV", já à muito que não faze nada.darkage Escreveu:e quando tentei 3D achei uma seca xD
Mas bom, talvez seja tudo uma surpresa e há material em desenvolvimento.
-
- Participante
- Registado: 07 jun 2016, 18:04
epá no youtube há um tipo que tem um vídeo de teste do convel no test bed e há 1 ano ou 2 essa pessoa fez um ou dois artigos sobre material circulante da cp e cp virtual no train-simulator.com
mas no facebook o ultimo post deles foi em abril e sobre linha para o msts, portanto é como dizes, ou está grande segredo e vamos ter algo em grande talvez nos próximos anos, ou pararam mas não o querem admitir, mesmo assim ainda tenho esperança
ps- por falar no comboios.org, há semanas que certas páginas e a página de forúm me dão erro e nunca mais encontrei um site da cpvirtual que funcionasse e quando encontrava material circulante para msts, os links de download tavam sempre em baixo, o que é uma pena, parece que não mas com a cena do train sim ser só 3 ou 4 países até agora, já existem estrangeiros interessados em material português
mas no facebook o ultimo post deles foi em abril e sobre linha para o msts, portanto é como dizes, ou está grande segredo e vamos ter algo em grande talvez nos próximos anos, ou pararam mas não o querem admitir, mesmo assim ainda tenho esperança
ps- por falar no comboios.org, há semanas que certas páginas e a página de forúm me dão erro e nunca mais encontrei um site da cpvirtual que funcionasse e quando encontrava material circulante para msts, os links de download tavam sempre em baixo, o que é uma pena, parece que não mas com a cena do train sim ser só 3 ou 4 países até agora, já existem estrangeiros interessados em material português