Viagem a Azpeitia - 2016

Regras, sugestões, críticas, pedidos de ajuda dos utilizadores e informação sobre o Portugal Ferroviário. Espaço para produções dos utilizadores do fórum, ligações, livros, etc.
Avatar do Utilizador
trainmaniac
Participante
Mensagens: 13327
Registado: 28 dez 2008, 20:16
Localização: Lisboa, Portugal
Contacto:

Gonçalo Ribera Escreveu:Interessado. Não posso confirmar ainda por questões profissionais (datas de escalas dos navios em que estarei de serviço), marcação de férias com colegas e família, pois perto dessa data costumo ir com a família para o Algarve...

Podes dizer quando é imperativo confirmar ou vamos falando?
Assim que o museu e a CP/Renfe digam qual é o deadline para reservar e pagar, eu digo aqui também.
Para já trata-se de sinalizar intenções e graus de probabilidade :)
Imagem
Bruno Sousa
Participante
Mensagens: 1646
Registado: 31 dez 2008, 13:47

Também estou interessado, mas mais perto da data é que posso confirmar. A implicação da minha parte será por questões de trabalho, nem será por férias porque nesta data coincide comfim de semana grande. Feriado do 10 de Junho.


cumprimentos
Bruno Sousa
Avatar do Utilizador
Jose Antonio Godinho
Participante
Mensagens: 247
Registado: 22 out 2011, 13:30
Localização: Silves
Contacto:

Provável.

Melhores cumprimentos

José Godinho

AMFP 46
AMF 183
Avatar do Utilizador
trainmaniac
Participante
Mensagens: 13327
Registado: 28 dez 2008, 20:16
Localização: Lisboa, Portugal
Contacto:

Corrigi o 1º post com informações sobre preços (Museu + Allan ficou mais barato do que esperava, mas em compensação o desconto da CP/Renfe é substancialmente menor do que o discutido numa 1ª abordagem).
Incluí também as opções de viajar sentado ou deitado, no SUD. Sendo que deitado a condição é comprar em grupos de 4 para ocupar a 100% os compartimentos (não vendem a grupos sem esta condição).

Entretanto com o Museu está tudo confirmado e para o SUD é necessário reservar com pelo menos três meses de antecedência, pelo que atualizei já com informação relativa a prazos para confirmação e pagamento.
Imagem
Avatar do Utilizador
Jose Sousa
Participante
Mensagens: 14732
Registado: 30 dez 2008, 18:18

trainmaniac Escreveu:- 89€ ida e volta no Sud Express, em lugar sentado, ou 122€ em lugar deitado (a comprar em múltiplos de 4 lugares deitados)
Acho que a CP/RENFE podiam fazer melhor. Fiz uma simulação para 3 de Fevereiro e deu-me 55€.
É que assim, estamos a falar em 105€ só para deslocações, depois ainda há as despesas alimentares.
Área de transferência02.jpg
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
Avatar do Utilizador
trainmaniac
Participante
Mensagens: 13327
Registado: 28 dez 2008, 20:16
Localização: Lisboa, Portugal
Contacto:

Esse bilhete serve para 2 ou 3 pessoas. Se encherem o comboio com pessoas a pagar isso, têm prejuízo. O desconto é de 40% num dia e 30% no outro.
Imagem
Antunes
Participante
Mensagens: 468
Registado: 09 dez 2011, 16:29
Localização: Alverca Ribatejo

trainmaniac Escreveu:Boa tarde,

O Portugal Ferroviário está a organizar uma viagem a Azpeitia, no País Basco, para andar na Allan 9301 que o Museu Basco tem na sua coleção.
A partida será no dia 09/06/2016 no Sud Expresso, com autocarro entre San Sebastián e Azpeitia.
No museu, faremos a visita e depois durante duas horas teremos a 9300 por nossa conta, ao longo da pequena linha que o museu explora. Dará por isso para matar saudades ou descobrir estas pérolas da via estreita, bem como para fotografias e vídeo.

O regresso será de autocarro para a estação de San Sebastián, onde no mesmo dia, a 10/06/2016, apanharemos o Sud Expresso de regresso a Portugal.

No Sud Expresso, teremos lugares sentados e ainda aguardo orçamento para um grupo que não poderá em qualquer situação exceder as 45 pessoas. Dependendo de CP/Renfe e do museu basco, oportunamente anunciarei as datas até às quais é preciso confirmar a inscrição e pagar parte ou o todo das despesas com comboios previstas.

Despesas a prever:

- 89€ ida e volta no Sud Express, em lugar sentado, ou 122€ em lugar deitado (a comprar em múltiplos de 4 lugares deitados)
- 10€ para a visita ao Museu + Viagem Allan
- 5€ para o autocarro San Sebastian - Azpeitia

Prazos:

- Confirmação de inscrição: 06-03-2016, 24:00
- Data limite para pagamento das viagens + Museu: 31-03-2016

Gostava que se fossem pronunciando sobre a vossa disponibilidade, da seguinte forma:
Confirmado: é vinculativo, a organização contará com certeza absoluta que esta pessoa será parte do passeio e irá pagar a sua parte na altura devida
Provável: a pessoa não pode ainda confirmar, mas acha que existe uma enorme probabilidade de ir
Interessado: a pessoa que quer ir mas ainda não consegue saber se vai conseguir ir, seja por razões económicas ou por razões como necessidade de marcar férias

Confirmados:
João Cunha
Ricardo Ferreira

Provável:
Pedro André
Carlos Loução
Vicente
Vicente junior
João Lourenço
Sérgio Santos
José Godinho

Interessado:
José Sousa
António Pombo
Gonçalo Ribera
Eu sei que ainda falta algum tempo mas isto é muito interessante - "Provável"
Luis Antunes
APAC 1142 AMF 144
Grupo Modelismo Ferroviário Alverca
Avatar do Utilizador
Tiago Ferreira
Moderador Global
Mensagens: 1221
Registado: 30 dez 2008, 21:31
Localização: Praias do Sado - Setúbal

Infelizmente a viagem foi marcada exactamente no único fim-de-semana que não poderei ir (não estarei por cá entre os dias 9 e 13 de Junho) :wacko: , mas claro que apoio completamente a iniciativa :)
Um Abraço

Tiago Ferreira
Avatar do Utilizador
trainmaniac
Participante
Mensagens: 13327
Registado: 28 dez 2008, 20:16
Localização: Lisboa, Portugal
Contacto:

Tendo em conta que as confirmações têm de ser feitas até final de Fevereiro, há alguém que gostasse de ir mas não estará em condições de o saber até final de Fevereiro? Digamos que por causa de marcação de férias?
Imagem
Pedro Mêda
Participante
Mensagens: 1474
Registado: 31 dez 2008, 09:59

Tenho interesse, mas tenho limitações que não consigo antever.
Responder