Projeto scratch building - Realidade portuguesa

Criações e transformações pessoais
Cosmin
Participante
Mensagens: 442
Registado: 16 dez 2011, 01:03
Localização: Vila Nova de Gaia

nalmeida Escreveu:É uma excelente ideia Jorge, no entanto em portugal cortar o que quer que seja a laser ainda é tipo uma ciência oculta!....
Foi por isso que o gradeamento do viaduto acima mencionado pelo Jorge Osorio, foi cortado na Romenia, Bucareste, pelo um colega e o preço não ultrapassou os 15 euros. Se fosse para cortar em Portugal, ja tinha desistido de modelismo ha muito... :thumb:
mafonso
Participante
Mensagens: 233
Registado: 05 abr 2011, 18:09
Contacto:

Cosmin Escreveu: Foi por isso que o gradeamento do viaduto acima mencionado pelo Jorge Osorio, foi cortado na Romenia, Bucareste, pelo um colega e o preço não ultrapassou os 15 euros. Se fosse para cortar em Portugal, ja tinha desistido de modelismo ha muito... :thumb:
Cosmin,
Eu, por exemplo, pago somente os minutos de corte quando utilizo quer o laser ou a plloter de corte.
Basta perguntar quanto custa o minuto de corte. ;)
Cosmin
Participante
Mensagens: 442
Registado: 16 dez 2011, 01:03
Localização: Vila Nova de Gaia

Pois ....eu ja entreguei um trabalho no mesmo sitio e ja me mandaram a fava, sem falar do trabalho em si , que esta perdido algueres, antes de começar. Estou muito motivado em ir lá outra vez . :(
mafonso
Participante
Mensagens: 233
Registado: 05 abr 2011, 18:09
Contacto:

Apareceste lá com essa cara de "mau"... :afro:

Para tirar o "mau olhado" tens sempre o padre Fontes em Vilar de Perdizes. :angel2:
Cosmin
Participante
Mensagens: 442
Registado: 16 dez 2011, 01:03
Localização: Vila Nova de Gaia

Não é preciso...basta uma "verdasca" e ao fim, uma lata de chantilly...para os morangos!!

:uwi: :2funny: :roxcrack:
mafonso
Participante
Mensagens: 233
Registado: 05 abr 2011, 18:09
Contacto:

:afro:
Responder