Página 1 de 1
Compra Start-set Fleischmann escala N
Enviado: 27 nov 2014, 16:30
por Vieira
Boa tarde!
Neste momento estou comprador de um Start-Set da Fleischmann na escala N. Gostaria de pedir sugestões para esta compra tendo como base um orçamento de 150,00€.
Desde já o meu obrigado!

Re: Compra Start-set Fleischmann escala N
Enviado: 27 nov 2014, 19:32
por SAB
Boa tarde
Eu acho que o melhor era um digital, apesar de ser mais uns euros.O resto é gosto. Parabéns pela opção, se é para começar

Re: Compra Start-set Fleischmann escala N
Enviado: 28 nov 2014, 10:58
por Vieira
Bom dia Sérgio!
Embora este hobby não me seja completamente desconhecido, pois possuo duas maquetas construídas pelo meu falecido avô e que de certa forma me passou o gosto pelo modelismo ferroviário, este será o meu primeiro projecto a solo e gostaria de obter sugestões para adquirir um Start-Set Fleischmann na escala N como mencionei anteriormente. Embora não exclua a hipótese do digital, o meu orçamento é relativamente reduzido. Será que poderá efectuar alguma sugestão em concreto?
Uma vez mais obrigado!

Re: Compra Start-set Fleischmann escala N
Enviado: 29 nov 2014, 14:27
por SAB
Boa Tarde
Eu vi na net este Fleischmann 931483 que já vem com o Multimaus que eu utilizo e apesar de umas peqenas coisas, funciona bem.(É pena não ler CV). Este startset devera rondar os 163€.
Pode cunsultar em
http://www.roco.cc/en/service/downloads ... index.html o manual de instrucões do Multimaus para ver como funciona, que é igual ao da Fleischmann.
Quando eu disse que dependia do gosto, tinha a ver com a companhia, tipo de vagão, etc que vem com o conjunto
Espero ter sido util.