Página 1 de 1

Compra Start-set Fleischmann escala N

Enviado: 27 nov 2014, 16:30
por Vieira
Boa tarde!

Neste momento estou comprador de um Start-Set da Fleischmann na escala N. Gostaria de pedir sugestões para esta compra tendo como base um orçamento de 150,00€.

Desde já o meu obrigado! :)

Re: Compra Start-set Fleischmann escala N

Enviado: 27 nov 2014, 19:32
por SAB
Boa tarde
Eu acho que o melhor era um digital, apesar de ser mais uns euros.O resto é gosto. Parabéns pela opção, se é para começar :afro:

Re: Compra Start-set Fleischmann escala N

Enviado: 28 nov 2014, 10:58
por Vieira
Bom dia Sérgio!

Embora este hobby não me seja completamente desconhecido, pois possuo duas maquetas construídas pelo meu falecido avô e que de certa forma me passou o gosto pelo modelismo ferroviário, este será o meu primeiro projecto a solo e gostaria de obter sugestões para adquirir um Start-Set Fleischmann na escala N como mencionei anteriormente. Embora não exclua a hipótese do digital, o meu orçamento é relativamente reduzido. Será que poderá efectuar alguma sugestão em concreto?

Uma vez mais obrigado! :)

Re: Compra Start-set Fleischmann escala N

Enviado: 29 nov 2014, 14:27
por SAB
Boa Tarde

Eu vi na net este Fleischmann 931483 que já vem com o Multimaus que eu utilizo e apesar de umas peqenas coisas, funciona bem.(É pena não ler CV). Este startset devera rondar os 163€.

Pode cunsultar em http://www.roco.cc/en/service/downloads ... index.html o manual de instrucões do Multimaus para ver como funciona, que é igual ao da Fleischmann.

Quando eu disse que dependia do gosto, tinha a ver com a companhia, tipo de vagão, etc que vem com o conjunto

Espero ter sido util.