Possivel conversão para material CP?
Enviado: 12 out 2014, 23:46
Boa noite a todos, antes demais peço desculpa pela minha longa ausência, já andei aqui pelo fórum, tinha planos ambiciosos e assustei-me com tudo o que tinha para aprender.
Por isso estou a pensar em comprar este starter set da Roco para encostar o meu velhinho lima e linhas roco que estão ali arrumadas, e começar devagar.
http://www.modellbahnshop-lippe.com/pro ... odukt.html
A locomotiva parece possível uma fácil conversão nas nossas 1200 e um dos vagões no nosso "sucateiro"
Venho do modelismo estático por isso corte e costura de plástico não é problema.
Estou errado?
Se por acaso tiverem outras sugestões estou aberto a isso.
Um abraço
Rui Duarte
Por isso estou a pensar em comprar este starter set da Roco para encostar o meu velhinho lima e linhas roco que estão ali arrumadas, e começar devagar.
http://www.modellbahnshop-lippe.com/pro ... odukt.html
A locomotiva parece possível uma fácil conversão nas nossas 1200 e um dos vagões no nosso "sucateiro"
Venho do modelismo estático por isso corte e costura de plástico não é problema.
Estou errado?
Se por acaso tiverem outras sugestões estou aberto a isso.
Um abraço
Rui Duarte