Página 1 de 7
Carruagens B600
Enviado: 06 fev 2014, 17:39
por Antunes
Boas, abro este tópico porque tal como eu devem haver uns quantos corajosos que adequeriram o kit da micromoldel das B600 e as duvidas começam a surgir.
Ao verificar fotografias das B600 reparei que algumas tem os topos em escuro e outras vermelho e branco. qual o indicado para as de 2º classe?
Qual a cor do tejadilho?
Re: Carruagens B600
Enviado: 06 fev 2014, 20:58
por jorge osorio
Eu acho que antes de tudo, deveria ser colocado fotografias desse Kit, para depois se poder colocar as questões!
Re: Carruagens B600
Enviado: 06 fev 2014, 22:05
por isantos
Antunes Escreveu:Boas, abro este tópico porque tal como eu devem haver uns quantos corajosos que adequeriram o kit da micromoldel das B600 e as duvidas começam a surgir.
Ao verificar fotografias das B600 reparei que algumas tem os topos em escuro e outras vermelho e branco. qual o indicado para as de 2º classe?
Qual a cor do tejadilho?
Eu penso que a única que tem os topos vermelho e branco é a que está recuperada para o MNF, porque as que se viam circular nos anos 80 e 90 tinham todas os topos castanhos. Talvez a primeira pintura que tiveram nos anos 70 fosse assim....?...ou então pode ser que seja uma criação do MNF......

Re: Carruagens B600
Enviado: 07 fev 2014, 00:50
por Marco Mamede
Boas!
O que eu queria saber, era, que rodados usar para as b600!!??
E onde se arranja um interior adequado?
cumps,
Marco
Re: Carruagens B600
Enviado: 07 fev 2014, 14:29
por jorge osorio
Então, não é como eu digo! agora o Kit também não tem interior?
custa muito por uma fotografia do Kit?
Re: Carruagens B600
Enviado: 07 fev 2014, 14:47
por Marco Mamede
Re: Carruagens B600
Enviado: 07 fev 2014, 15:20
por farripas
Amigo Jorge
Basta entrar no Google e pesquisar por "Kit B600" que lhe aparecem logo várias fotos com este Kit.
Quem tambem as tem é a JGMODELISMO.
Cumprimentos
Anísio Nelson (Farripas)
Re: Carruagens B600
Enviado: 07 fev 2014, 17:56
por jorge osorio
Mas que músicos, será que não sei pesquisar? o que estou a dizer é:
sendo este espaço/tópico para troca de informações porque não colocar logo uma foto retratando o modelo (eu já estou farto de o ver OK)
e ainda vos digo

; vai ficar mais caro do que adquirir logo pronta

Re: Carruagens B600
Enviado: 07 fev 2014, 19:48
por riri
Boas
Umas fotos do modelo para uma apreciação a jeito de "review" seria optimo.
Re: Carruagens B600
Enviado: 07 fev 2014, 21:05
por Antunes
Boas, como fui eu que começou esta turtulia, aqui vão algumas fotos
O conjunto
Kit B600 (8).jpg
Carroçaria
Kit B600 (1).jpg
O leito
Kit B600 (2).jpg
Continua