Página 1 de 1
Eurostar Driver
Enviado: 28 fev 2009, 15:36
por Joãozito
Re: Eurostar Driver
Enviado: 03 mar 2009, 16:08
por RuiEliasMaltez
Olha, eu não consigo fazê-lo correr todo.
Fica nos 99% de loading

Re: Eurostar Driver
Enviado: 12 mar 2009, 14:39
por Frederico_23
engraçado

Re: Eurostar Driver
Enviado: 16 jan 2010, 16:28
por arnaldo maia
mas como se joga isto?apos a descarga que teclas devo usar?
Re: Eurostar Driver
Enviado: 16 jan 2010, 17:16
por Joãozito
arnaldo maia Escreveu:mas como se joga isto?apos a descarga que teclas devo usar?
Basta o rato por cima dos comandos.
Re: Eurostar Driver
Enviado: 17 jan 2010, 19:12
por arnaldo maia
joaozito,obrigado.sera que podemos conduzir desde o interior da cabine?