Olá a todos
Ora bem, é a minha vez de tentar entrar no negócio das miniaturas de carrinhos 1:87
E escolhi uma miniatura que ainda é inédita em 1:87 - o FIAT 127
Para acelerar um pouco o processo decidi experimentar algo que já é bastante utilizado na música, gadgets electrónicos, filmes amadores, etc...
Isso é o "Crowd funding" ou melhor em português o financiamento colectivo. Nos EUA isso é já bastante divulgado e começa agora a dar os primeiros passos na Europa.
As contribuições são trocadas por presentes ou produtos e neste caso as pessoas podem contribuir e receber 1, 2 ou 3 miniaturas - incluindo sempre uma numa cor exclusiva para a campanha.
O preço é mais elevado que o normal, mas destina-se precisamente a ajudar a criar uma marca que depois fará outros modelos mais baratos e inéditos também.
O projecto encontra-se aqui:
http://www.indiegogo.com/projects/beric ... rs-in-1-87
Quem quiser ajudar, pode simplesmente partilhar com outros.
Caso haja suficiente número de interessados, e o valor total pedido seja alcançado, o projecto avançará.
Senão o dinheiro é automaticamente devolvido pelo site/plataforma de "Crowd funding".
Isto porque aquele é o valor mínimo que é viável para arrancar e isto é um projecto sério
Cumprimentos,
Albérico Duarte
Berico Miniatur - Fiat 127 em H0
-
- Participante
- Registado: 14 fev 2009, 19:40
Repito as palavras do Mário, parabens e desejos de êxito
Brevemente irei efectivar a minha comparticipação
Abraços
rp
Brevemente irei efectivar a minha comparticipação
Abraços