Campo de Leste

Maquetas, módulos, dioramas e colecções
Responder
Avatar do Utilizador
158722
Participante
Mensagens: 376
Registado: 04 fev 2010, 22:23

As obras de construção de novo maquete de Stirling & Clackmannshire Model Railway Club (baseado em Menstrie, perto da cidade de Stirling, na Escocia) já começaram
a serio com a instalação dos carris no 'Campo de Leste'. Já estava membro desse club há maios de 10 anos e com varios amigos já com interesse na CP, decidirmos que o proximo projecto vai ser um maquete de uma estação ficticio na zona de Alentejo (tipo area de Reguengos). O nome vem da ligação com o famoso depositio em Glasgow (Eastfield!). A pequena equipa envolvido é o Jim Reid (carris, electronica e DCC), Simon Barratt (um bocadinho de tudo, como eu!) e o meu pai, Malcolm Donnelly, que é o mestre de construção dos edificios e replicação de paisagem. Segue aqui algumas imagens de inicio do projecto!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
racia
Participante
Mensagens: 751
Registado: 14 fev 2009, 19:40

Que bom aspecto...

O layout é deveras interessante e deverá proporcionar um excelente cenário para muitas horas de manobras interessantes.

Muita sorte com o projecto e vão-nos mantendo informados :)

Abraços
rp
Avatar do Utilizador
mertola1977
Participante
Mensagens: 811
Registado: 08 abr 2010, 11:18
Localização: Beja

:venia: :venia: :venia:
Marklin Collector /Digital / Layout C /Central station 2/ESU ECoS 2/Mobile stations/....MARKLIN MARKLIN MARKLIN

L.ª Alentejo - Santa Vitória-Ervidel
PK 168,868

a seguir:
http://www.msa-modelisme.eu/
Avatar do Utilizador
Leonel
Participante
Mensagens: 109
Registado: 09 set 2012, 22:35
Localização: Condeixa-a-Nova

Well, well, good work guys!! Está muito interessante, realmente há aqui para muitas horas de manobras
Alco1966
Participante
Mensagens: 115
Registado: 28 jul 2010, 13:28

No coments... Good work.

Espectacular sim senhor.

Mário Fernandes
saki
Participante
Mensagens: 44
Registado: 17 out 2015, 19:38

Muito bom! Não há mais fotos?
Responder