Página 1 de 1

Electricos de Lisboa

Enviado: 08 jun 2013, 00:03
por rodrigues1973
Para quem esteja interessado descobri do Ebay o seguinte anuncio.
Conjunto de 3 electricos de Lisboa com motorizaçao Kato. Nada tenho a ver com o anuncio, apenas partilho aqui o link :)

http://www.ebay.es/itm/Lisbon-Trams-x-3 ... _907wt_952

Re: Electricos de Lisboa

Enviado: 08 jun 2013, 11:52
por farripas
Estão ligeiramente mais baratos dos que são vendidos cá em Portugal, como é o caso:

http://www.coisas.com/Electrico-Vermelh ... on_details

http://www.coisas.com/Electrico-Amarelo ... on_details

E obrigado pela informação.

Cumprimentos
Anísio Nelson (Farripas)

Re: Electricos de Lisboa

Enviado: 08 jun 2013, 21:37
por rodrigues1973
Viva amigo Anísio,

Afinal pensei ter descoberto a polvora..... :biggrin: :facepalm:
eu tenho um amarelinho que comprei há muitos anos em Lisboa numa estaçao da Carris, desconhecia é que tambem havia com motorizaçao.
Cumprimentos

Re: Electricos de Lisboa

Enviado: 11 jun 2013, 16:25
por nalmeida
Atenção ao anuncio pois contém algumas imprecisões.
Na primeira parte do texto é feita referência à escala H0m (Escala 1/87 a circular em bitola de 12mm). Noutra parte do texto é dada a informação que o chassis de motorização é um modelo da Kato de escala N, diferente portanto da bitola referenciada no início.
Para que se tenha uma ideia esta motorização representaria à escala real uma bitola de 78 cm quando na realidade os eléctricos de Lisboa têm uma bitola de 90 cm. Pormenores para alguns, diferença grande para outros.

A juntar a isto, três eléctricos destes ficam em aproximadamente 45 € e três motorizações ficarão por outro tanto o que perfaz um total de 90 €, a instalação dos mesmos não é nada difícil pelo que deverá justificar a poupança de cerca de 60€.

Re: Electricos de Lisboa

Enviado: 17 jul 2013, 18:12
por farripas
Caros amigos

Nova remessa dos eléctricos de Lisboa e a bom preço, penso eu de que..

http://www.ebay.es/itm/Lisbon-Tram-with ... _740wt_800

Cumprimentos
Anísio Nelson (Farripas)