Página 1 de 1

Dúvida - Substituição Transformador

Enviado: 26 mai 2013, 23:10
por PAL
Boa noite a todos.

Tal como já tinha dito na minha apresentação tenho uma série de carruagens e locomotivas da Lima já com alguns anos (este fds fui buscar a caixa a casa dos meus pais e o catálogo que lá está com o resto do equipamento data de 1978-79) o transformador que tenho está avariado. Gostaria de saber se algum de vós me pode indicar uma alternativa, sendo essa substituição económica (se possível) e não ser quase preferível pelo custo apostar num starter set actual, mesmo sabendo da desvantagem do analógico relativamente ao digital.

O transformador em causa é este :
2168112_120925072138_24Sep2012_063.jpg
Obrigado a todos
Paulo

Re: Dúvida - Substituição Transformador

Enviado: 26 ago 2013, 15:45
por ICE2
Olá Paulo,

Já tens uma solução para este problema com o transformador? Se precisares de ajuda avisa.

Cumprimentos,

Re: Dúvida - Substituição Transformador

Enviado: 28 ago 2013, 15:35
por PAL
Olá ICE2,

Felizmente o Amigo Rui Pina já me resolveu o problema.

Obrigado pela atenção.

Um abraço
Paulo