Página 1 de 1
Dúvida - Tipo de linhas
Enviado: 24 mai 2013, 17:12
por PAL
Boa tarde a todos.
Alguém me pode esclarecer a diferença entre as linhas tipo K e C e já agora os códigos 100/83 e 75 ?
Obrigado
Paulo Lopes
Re: Dúvida - Tipo de linhas
Enviado: 24 mai 2013, 21:45
por Sergio Santos
Olá,
Em relação aos códigos de via, este tópico dá a resposta a essa pergunta:
viewtopic.php?f=25&t=5367
Quanto à diferença entre linhas tipo K ou C, apesar de não ser especialista em Märklin, posso dizer sem errar muito que a principal distinção é que as K são vias sem balastro e as C têm balastro.
Via C
Via K

Re: Dúvida - Tipo de linhas
Enviado: 25 mai 2013, 00:03
por PAL
Obrigado, fiquei esclarecido, e já agora.... Up the Irons

Só faltam 5 dias !
Re: Dúvida - Tipo de linhas
Enviado: 25 mai 2013, 13:48
por mertola1977
boas,
além das diferenças que o Sergio já referio,
existe também uma diferença no perfil do carril, a linha K é maior e mais largo.
cumps.
Carlos
Re: Dúvida - Tipo de linhas
Enviado: 25 mai 2013, 14:46
por Joao Joaquim
Sergio Santos Escreveu:Olá,
Em relação aos códigos de via, este tópico dá a resposta a essa pergunta:
viewtopic.php?f=25&t=5367
Ou ainda na Trainspotter deste mês!
Trainspotter nº34 - Maio 2013