Na minha opinião, os modelos são bem acabados e detalhados, no entanto perdem grande parte da sua graça pelo facto de as peças de detalhagem não virem na cor correcta.
Desconhecendo as razões que levaram a essa opção por parte do fabricante, eis como melhorar os vagões, dando-lhes o visual e funcionalidade que merecem.
Pintura de algumas peças

Pintura dos porta-sinais

Colocação de uma anilha com a espessura ligeiramente inferior à de um cartão MB. Impede-se assim o contacto dos verdugos com a base do vagão e permite o perfeito rolar dos eixos em curva (R3 Roco).
A falta da anilha pode não provocar descarrilamento, mas constatei prendimento e/ou arrastamento dos eixos em curva.
Esta solução não resolve o arrastamento dos eixos em curvas com raio R2 Roco.


Aspecto final






