Página 1 de 2

Anseriz Railways - Caixa Modulo APA Nº 1 [finalizado]

Enviado: 05 mai 2013, 13:42
por josé filipe
Anseriz Railways - Caixa Modulo APA Nº 1 [finalizado]

Imagem
36B - APA BOX Nº1 por Escala 87, no Flickr

Olá caros amigos, venho por este meio partilhar convosco, um dos meus últimos trabalhos, é uma Caixa Modulo APA, já tinha começado um outro tópico sobre este tema, que irei continuar, neste coloquei o primeiro modulo que construi, nesta construção, procurei fazer um modulo simples para poder mostrar, como é feito um modulo de apenas uma via, e com uma paisagem, rural, também simples, ficam aqui de seguida as imagens, penso que assim desta forma já dá para dar uma melhor ideia de como vai ser este conceito, que se pode sempre ir aperfeiçoando, com as sugestões de todos, na caixa modulo APA coloquei um vidro acrílico, assim, pode-se apreciar o ambiente recriado em miniatura, estando protegido do pó, e serve de expositor, ficam aqui de seguida as imagens que deixo para uma vossa consideração espero que venha a ser do vosso agrado até breve, um abraço. :D

Imagem
1B - APA BOX Nº1 por Escala 87, no Flickr

Imagem
2B - APA BOX Nº1 por Escala 87, no Flickr

Imagem
3B - APA BOX Nº1 por Escala 87, no Flickr

Imagem
4B - APA BOX Nº1 por Escala 87, no Flickr

Re: Anseriz Railways - Caixa Modulo APA Nº 1 [finalizado]

Enviado: 05 mai 2013, 13:44
por josé filipe

Re: Anseriz Railways - Caixa Modulo APA Nº 1 [finalizado]

Enviado: 05 mai 2013, 13:45
por josé filipe

Re: Anseriz Railways - Caixa Modulo APA Nº 1 [finalizado]

Enviado: 05 mai 2013, 13:46
por josé filipe

Re: Anseriz Railways - Caixa Modulo APA Nº 1 [finalizado]

Enviado: 05 mai 2013, 13:46
por josé filipe

Re: Anseriz Railways - Caixa Modulo APA Nº 1 [finalizado]

Enviado: 05 mai 2013, 13:47
por josé filipe

Re: Anseriz Railways - Caixa Modulo APA Nº 1 [finalizado]

Enviado: 05 mai 2013, 13:48
por josé filipe

Re: Anseriz Railways - Caixa Modulo APA Nº 1 [finalizado]

Enviado: 05 mai 2013, 13:48
por josé filipe
Imagem
35B - APA BOX Nº1 por Escala 87, no Flickr

:D

Re: Anseriz Railways - Caixa Modulo APA Nº 1 [finalizado]

Enviado: 05 mai 2013, 19:25
por mertola1977
SIMPLESMENTE FANTÁSTICO :baba: :baba:

Continuação de um bom trabalho,

Um abraço
Carlos Alves

Re: Anseriz Railways - Caixa Modulo APA Nº 1 [finalizado]

Enviado: 08 mai 2013, 12:10
por rui ferreira
Está tudo muito bem. :venia: :venia:

Gosto particularmente das fotos onde se vê a via longitudinalmente, dá uma ideia de infinito. :clap: :clap: